:: PvP Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
[OD Battle] Mary
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



[OD Battle] Mary
Sab Jan 12, 2019 5:45 pm

★ Battle ★
Spin-OFF - Hiroya

A selva parecia que não tinha fim. Os dois já estavam cansados de tanto andar e não chegarem a lugar nenhum. Pelo mapa original já era para eles terem chegado em alguma vila, mas pelo que parecia não havia sinal de vida se não só os Pokémon.
Parando um pouco para ambos descansarem, Hiro decide subir em uma árvore na tentativa de encontrar pelo menos a saída daquele bioma. Para a surpresa do jovem, um pouco mais a frente da dupla, havia uma parede de pedra, isso de certo modo lhe deu esperança, pois não era possível uma parede daquelas se formar naturalmente. Ele rapidamente desce da árvore em que estava e pegando a mão de Mikky a puxa em direção a construção.

Quanto mais eles se aproximavam mais parecia que o muro se movia e pra piorar, estava se afastando a cada segundo. Acelerando os passos, os dois Kemonomi's enfim chegam perto da estrutura e ao observarem percebem que se tratava de algum Pokémon desconhecido. O ser estranho então para de andar e de repente um dos tijolos de pedra se transforma em um olho azul. Ao avistar a dupla o Pokémon de pedra começa a se aproximar dos dois de forma ameaçadora.

Sem pensar duas vezes, Hiroya da um passo a frente e puxa Mikky para trás de si. Com seus olhos dourados ele encara o oponente gigante e rapidamente liberta Espurr de sua MasterBall.




Mikky
[OD Battle] Mary 677[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV


[Ficha - Evento]
[Jornada - Evento]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Gust F.
Mensagens : 501
Gust F.
Gust



Re: [OD Battle] Mary
Sab Jan 12, 2019 10:58 pm

Narração
Enquanto Hiroya e Mikky, a qual estava logo atrás, preocupavam-se com a criatura em sua frente, uma estranha voz invadia suas mentes.

— ATENÇÃO! PRESTE BEM ATENÇÃO! VOCÊ ESTÁ NO PAREDÃO! A ÚNICA FORMA DE VOCÊ ESCAPAR É DERROTANDO O STAKATAKA A SEGUIR! REPETINDO! VOCÊ DEVERÁ DERROTAR O STAKATAKA SE QUISER SE LIVRAR DO PAREDÃO!

No entanto, assim que a estranha criatura observou a dupla, pareceu reagir de uma forma estranha: de dentro de si saía umpequeno macaco de fogo que parecia estar totalmente agressivo. Como a dupla reagiria?
1st Boss:

Pansear:

[OD Battle] Mary 250px-513Pansear

[Fire]
Nvl: 10


Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item: Nenhum

HP: 240/240 (✸ ✸)
Attack: 77 (✸ ✸ ✸)
Defense: 57
Sp. Attack: 62
Sp. Defense: 67 (✸ ✸)
Speed: 73
Accuracy: x1
Evasiness: x1
Bônus em EXP: x1

✾ Moveset ✾ (✸ ✸)


Scratch
[Normal]


Leer
[Normal]


Rock Tomb
[Rock]


Incinerate
[Fire]


Fórmula utilizada:
[OD Battle] Mary QGtpgLc
Vantagens e desvantagens:
Caso você vença, TODOS os seus Pokémon irão ganhar 2100 de Experiência (excluindo os bônus, que deverão ser considerados depois). Além disso, você recebe, de grátis, três itens aleatórios. Porém, caso você perca, você continua no evento com 3 Ultra Balls a menos, que serão perdidos numa fuga que você deverá fazer! O Onix, obviamente, não é capturável! Boa sorte e pau no cu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



Re: [OD Battle] Mary
Dom Jan 13, 2019 1:49 am

★ Battle ★
Spin-OFF - Hiroya

Antes que pudesse dar alguma ordem ao pequenino gatinho, uma voz estranha invade a mente dos dois treinadores. As palavras não pareciam fazer muito sentido para eles, mas foram claras o suficiente para perceberem que só iam sair dali se derrotassem o muro ambulante.

Determinado a acabar logo com aquilo, Hiro já bolava uma estrategia contra o monstro a sua frente, porém, de repente um macaco avermelhado sai por debaixo da parede de pedra, como se saísse de dentro da criatura. ─ Pansear.... Mas é claro que o Boss se esconde atrás de servos.... ─ Hiroya rapidamente reconhece o Pokémon que seria o seu verdadeiro oponente e muda sua postura quanto a batalha. ─ Agora sim, eu vejo uma chance de sair vivo dessa... ─ Ele rapidamente se vira pra Mikky antes de prosseguir. ─ Caso de alguma coisa de errado, eu quero que você corra de volta para dentro da selva e só pare quando estiver do outro lado da região, entendeu? ─ Com um sim em resposta, o garoto volta seu foco para o combate. ─ Espurr, quero que comece com Leer e prossiga com um Covet seguido de um Confusion. ─ O Jovem termina de dar os comandos e tenta de alguma forma procurar uma segunda saída dali.




Mikky
[OD Battle] Mary 677[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV[OD Battle] Mary P96OKFV


[Ficha - Evento]
[Jornada - Evento]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo
Página 1 de 1
Ir para: