:: Eventos :: Outra Dimensão Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
[OD] Mary
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



[OD] Mary
Ter Jan 08, 2019 11:49 pm

★ Uma Nova Missão★
Spin-OFF - Mikky

Alarmes soavam por toda a base, no centro do grande salão o mapa de Equestria mostrava diversos pontos em vermelhos. Todos os agentes observavam o reino ser consumido por luzes de alerta enquanto os sistemas da base iam aos poucos caindo e sendo apagados. Rapidamente ordens eram dadas e algumas equipes eram designadas a locais de emergência, o resto deveriam cuidar dos equipamentos na tentativa de estabilizar a ordem.



O helicóptero cruzava o céu rapidamente, o som das hélices assustava os Pokémon na selva a baixo, porém, logo o silencio dominava o ar novamente. A aeronave voava em uma velocidade assustadora, passando muito além do que normalmente alcançaria. Uma aura magica em tom rosado fazia o objeto voar quase na velocidade do som enquanto seus tripulantes se arrumavam para o perigo que iam enfrentar.

Quanto mais se aproximavam do local mais sentiam uma onda de adrenalina percorrer o corpo. Para Mikky era estranho ter que voar em algo tão rápido, mas ao mesmo tempo ficava fascinada observando Twilight usar sua magica para acelerar o helicóptero. Ao lado da gatinha, Hiro arrumava sua mochila verificando se levará tudo o que iria precisar, como não faziam ideia do que poderiam enfrentar queria ter certeza de que tinha de tudo um pouco.
Graças ao feitiço da alicórnio o grupo chega ao destino em poucos minutos e depois de sobrevoarem uma selva eles são surpreendidos com um enorme buraco negro sugando tudo a sua volta e que estava em constante crescimento.

Cobrindo a aeronave novamente com uma aura magica, Twilight tenta dar meia volta, porém, a força do buraco continuava a puxar o objeto pra o seu interior. Nesse momento de luta para ver quem era o mais forte, o controles do helicóptero começam a ter um pane e logo mais a se quebrarem e desligarem. De repente a porta tem a trava de segurança quebrada e tudo o que estava no interior acaba caindo para fora. Pensando rapidamente a alicórnio usa sua magica para teleportar tudo o que podia ver para de volta para a base. Porém, dois passageiros acabaram ficando para trás e logo cruzavam o buraco negro...



Mikky! ─ A voz masculina força a jovem a abrir os olhos mesmo contra a forte luz do sol. ─ Graças a Arceus! Você ainda esta viva! ─ Assim que termina de falar, Hiro solta um longo suspiro. Rapidamente ele ajuda a gatinha a se levantar e os dois se deparam com uma selva a frente. Era a mesma selva que haviam sobrevoado antes, porém, dessa vez não havia nenhum buraco negro ali.
A unica coisa que tinham era uma mochila cheia de UltraBall que provavelmente caiu do helicóptero junto com eles, nenhum pokémon de ambos caiu ou estava com eles, o que lhes restavam sobreviver com o que capturassem ali.
Mikky começava a olhar em volta tentando achar alguma saída ou resposta pro que tinha acontecido, mas nada lhe surgia a mente. Ela olha pra Hiroya e seus olhos se enchem de lágrimas ao imaginar que ficaria ali presa pra sempre. ─ Vamos, seja forte! Duvido nada que já tenham percebido nossa ausência e que já estejam procurando uma solução! ─ O garoto abraça a gatinha e tenta conforta-la. ─ Além disso, Twi já viajou no tempo e passou por vários portais durante as aventuras dela, com certeza já deve estar planejando vir nos resgatar. ─ Mesmo preocupado ele sorri pra garota e segurando sua mão ele a puxa para a selva, na tentativa de achar algum abrigo antes do anoitecer.



Mikky
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV



Voltar ao Topo Ir em baixo
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



Re: [OD] Mary
Ter Jan 08, 2019 11:56 pm

★ Lançamento de Dados ★
Spin-OFF - Mikky


Não conte com a sorte, não de chance ao azar...

Mikky
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV



Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Mary
Ter Jan 08, 2019 11:56 pm

O membro 'Arceus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Psychic' :
[OD] Mary 677
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 1:07 am

★ Uma Nova Missão★
Spin-OFF - Mikky

Enquanto caminhavam, Mikky pensava no que Hiro havia dito a um tempo atrás. Ela não conhecia Twilight muito bem, mas já ouviu muitas historias sobre a alicórnio, incluindo a viajem no tempo para deter a sua pupila de destruir o futuro. O garoto estava certo em uma coisa, Twilight definitivamente deve saber como resolver tudo aquilo, porém, até que ela aparecesse os dois teriam que sobreviver.

Não demorou muito para ambos perceberem que mesmo atravessando o buraco negro eles ainda estavam em Equestria, porém, a diferença é que as trilhas ou as rotas como muitos chamam, não estavam delimitadas. Era como se nenhum humano tivesse tocado naquele lugar. Até certo ponto aquilo era bom, assim todas as variações de Pokémon ainda estavam ali sem nenhuma alteração, em contra ponto, não haveria cidades ou ate mesmo centro Pokémon, logo teriam que tomar cuidado quanto aos combates.

Depois de alguns minutos andando a dupla escuta alguma coisa gritando de medo. Sem hesitar os dois correm até a fonte do barulho e logo se deparam com um Kadabra segurando um filhote de Espurr. A criança chorava de medo enquanto o Pokémon mais velho parecia estar completamente furioso. Com uma rápida troca de olhares os dois treinadores concordam em tentar ajudar o pequenino, mesmo sem nenhum Pokémon.

Lentamente Mikky se aproxima da dupla pokémon por entre as plantas e grama alta. Sem ser detectada a gatinha se agacha mirando na bolinha de pelos cinza e espera pelo seu sinal, pronta para atacar como um felino. Não demora muito pra uma pedra ser jogada na direção do Pokémon amarelo. Por estar distraído com o filhote em suas mãos o grandão não percebeu o objeto voando em sua direção e é acertado bem na nuca. Enquanto Kadabra estava na transe por conta do "ataque", Mikky avança correndo o mais rápido que podia e agarra Espurr das mãos do Psychic amarelo. Sem perder tempo ela continua correndo na esperança de se afastar bastante e ao seu lado sentia Hiro se aproximando aos poucos para acompanha-lá.

Já distantes, a dupla para de correr e para um pouco para descansar. Ainda em seus braços, Espurr parava de chorar e aos poucos se acalmava se demonstrando mais tranquilo depois do ataque. Mikky então o coloca no chão e antes mesmo de poder seguir caminho, a criaturinha a segurava pela meia. Com seus olhos grandes e meigos encarando a garota, ela sente uma pontada de dó por ter que deixar o monstrinho ali. Sem pensar muito ela pega a unica Master da dupla e coloca na frente do Pokémon cinza o convidando a entrar no time. Com um sorriso no rosto o Pokémon toca na esfera e como era de es esperar era capturado no primeiro balançar do objeto.



OFF: Favor colocar o Espurr Macho


Mikky
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV


[Ficha - Evento]
[Jornada - Evento]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordred
Mensagens : 85
Mordred
Explorador



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 1:15 am

Avaliação
Válido!
Bônus:

[OD] Mary 677
Espurr
Nvl: 1 (0/100)
Hp: 50/50

Gastou uma Master Ball.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 1:27 am

★ Lançamento de Dados ★
Spin-OFF - Mikky


Não conte com a sorte, não de chance ao azar...

Mikky
[OD] Mary 677[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV



Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 1:27 am

O membro 'Arceus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Psychic' :
[OD] Mary 779
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 2:59 am

★ Uma Nova Missão★
Spin-OFF - Mikky

Como poderia demorar para o resgate chegar ou pra terem alguma pista sobre o que estava acontecendo, os dois treinadores optaram por seguirem viajem na tentativa de explorar o máximo possível, justamente para descobrirem sobre a nova Equestria que foram parar.
Com um Pokémon em mãos e de certa forma tendo uma vantagem a mais, a dupla entra mais fundo na selva. Por Mikky não ter muitas experiencias em jornadas ela deixa Hiro ir na frente e escolher quais caminhos ou opções deveriam tomar.

Uma hora de caminhada fez os dois chegarem a uma pequena cachoeira no meio do mato. O local não parecia ser uma ameaça e não havia sinal de nenhum Pokémon por ali. No entrono da água, bem na beira do lago, tinha alguns arbustos com algumas berrys, assim que a gatinha se aproximou um pequeno Spoink saiu correndo do meio das folhas pra dentro da selva. Nesse momento a jovem percebeu algo de diferente, algo que fazia aquele lugar ser completamente diferente da Equestria que conhecia. Até aquele momento, durante o trajeto todo, ela não havia encontrado nenhum pokémon que não fosse Psychic, era como se aquela zona fosse só deles. Ela rapidamente vai até seu companheiro e os dois começam a debater sobre a possível divisão de territórios.

Durante a conversa dos dois, algo começa a se mexer na água e uma forma rosada começa a subir para a superfície. Percebendo a movimentação, Hiro pega a Master que continha o Espurr e sorrateiramente se aproxima da beirada do lago. Para a surpresa do garoto, assim que ele chega perto da água, a sombra pula pra fora e abrindo a bora dispara uma bolha grande de água na direção dele.
A força do golpe faz Hiro cair no chão, mas felizmente sem nenhum ferimento, ele apenas ficou encharcado. Com o sangue fervendo o garoto se levanta e encara o peixe multicolor a sua frente. Rapidamente ele liberta a bola de pelo cinza que logo percebe que estava em uma batalha.

VS Bruxish
[OD] Mary 677

Sem perder tempo, o Pokémon felino dispara pra cima do peixe e com suas garras brilhando ele arranha o corpo da criatura causando leves cortes (Scratch). O golpe não foi muito forte, porém, foi o suficiente para fazer Bruxish voltar para o lago com algumas de suas escamas quebradas.
Não se dando por vencido, o peixe voltar a saltar e novamente abre a boca disparando uma grande bolha de água pra cima de seu oponente (Water Gun). Rapidamente a esfera elementar se choca com o chão bem próximo a Espurr e o Pokémon cinza fica aliviado por ter conseguido se mover a tempo de desviar do ataque.
O ser aquático volta a cair, porém, ao invés de acertar a água ele bate na beirada do lago, errando completamente seu trajeto para voltar para a água. Isso foi o suficiente para dar uma grande chance ao felino. Novamente com as garras brilhando ele da outra sequencia de arranhões no monstrinho de água e dessa vez o joga no chão (Scratch). Dessa vez algumas escamas de Bruxish estavam fora de lugar e em vários pontos era possível ver sangue escorrendo pelo seu corpo. O Pokémon Water simplesmente não se mexia mais, porém, não parecia que havia só desmaiado...

[OD] Mary 779



Com o combate terminado, Hiroya retorna Espurr para sua Master afim de mante-lo seguro, já que ele era o único Pokémon que eles tinham.
Mikky que até então só assistia a batalha sentiu uma certa culpa no peito pelo Bruxish no chão. Era nítido que naquela cena não agradou nenhum dos dois treinadores, então sem preder tempo, eles se retiram do local e voltam a explorar a selva.



Mikky
[OD] Mary 677[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV


[Ficha - Evento]
[Jornada - Evento]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordred
Mensagens : 85
Mordred
Explorador



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 3:12 am

Avaliação
Válido!
Bônus:

Espurr recebeu 2250 de Experiência e subiu para o nível 9! (50/500)

[OD] Mary 677
Espurr
Nvl: 9 (50/500)
Hp: 130/130
Aprendeu Covet e Confusion!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Arceus
Mensagens : 702
Arceus
Arceus



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 3:24 am

★ Lançamento de Dados ★
Spin-OFF - Mikky


Não conte com a sorte, não de chance ao azar...


OFF: [8 pontos] = [2 Moveset] [2 HP] [4 EXP] {Espurr}


Mikky
[OD] Mary 677[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV

Hiroya
[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV[OD] Mary P96OKFV


[Ficha - Evento]
[Jornada - Evento]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Mary
Qua Jan 09, 2019 3:24 am

O membro 'Arceus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Psychic' :
[OD] Mary 102
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gust F.
Mensagens : 501
Gust F.
Gust



Re: [OD] Mary
Sab Jan 12, 2019 3:40 pm

Intermissão
Longe de onde estava Mikky, uma grande parede de concreto parecia se mexer. Quanto mais se aproximava, maior e mais movimentada esse estranho paredão ficava. De repente, notava-se que, na verdade, não era um objeto sólido e, tampouco, algo fixo. Parecia ser uma criatura enorme com vários olhos saindo por entre algumas entradas de seu corpo. Assim que essa "coisa" olhava o treinador, logo ia em sua direção, provavelmente não para dançar. Era um jogo de sobrevivência. O que Mikky faria?

EVENTO INTERROMPIDO PARA SEU PRIMEIRO BOSS BATTLE! VÁ IMEDIATAMENTE À ÁREA PVP E CRIE SUA ÁREA ESCRITA [OD Battle]Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo
Página 1 de 1
Ir para: