:: Eventos :: Outra Dimensão Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
[OD] Freya
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



[OD] Freya
Ter Jan 08, 2019 11:46 pm


GHOST ج
INTO THE DARKNESS
E a jovem Mallory acordava, a principio ela não estava se lembrando de nada. Ao abrir seus olhos ela pôde observar um local totalmente estranho ao qual ela estava antes.

Que lugar macabro e estranho era aquele? Como ela veio parar ali? — O que está acontecendo aqui? Onde estou? Mãeeee? — Proferiu a jovem de cabelos azulados e tatuagens a amostra bastante chamativas. Mallory não estava vendo sua amiga Pumpkaboo. Onde ela estava? Que mochila era aquela?

A jovem começava a andar pelo local, mas não sabia se locomover direito por não conhecer os arredores. Ela logo sem querer acabava por ouvir algumas risadas vindas aproximadamente perto dela, mas o mais engraçado era que Mallory não conseguia identifica-las. Seria um Pokémon? Seria um fantasma de verdade?





FREYA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



Re: [OD] Freya
Ter Jan 08, 2019 11:47 pm

Lançamento de dado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Freya
Ter Jan 08, 2019 11:47 pm

O membro 'Freya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Ghost' :
[OD] Freya 708
Voltar ao Topo Ir em baixo
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



Re: [OD] Freya
Qua Jan 09, 2019 12:00 am


GHOST ج
INTO THE DARKNESS
As vozes continuaram, Mallory sentia uma presença ao seu lado, mas ela não conseguia vê-la, pois estava muito escuro no local. Ela logo fora atingida por uma investida do nada e caia no chão. Quando foi ver o que se tratava. havia um Pokémon flutuante ao seu lado. Era uma espécie de toco de árvore possuída? Que diabos era aquilo? Mallory nunca havia visto um de perto, seria uma espécie nova e rara? Quanto ela ganharia por esta descoberta? Milhões?

Quem é você? E porque me atacou? Eu não vou te machucar! Eu só quero voltar pra minha casa! — Proferiu bastante medrosa. Mas e se ela ganhasse a confiança daquele Pokémon? Ele poderia ajuda-la a sair daquele lugar e quem sabe não ir junto consigo?

A treinadora logo abria a sua "mochila" e vasculhava o que tinha por ali e ela se surpreendeu ao encontrar uma Master Ball! Sim é isso mesmo, uma bola ultra rara e que era capaz de pegar qualquer Pokémon sem ao menos batalhar! Era real isso? Mallory não estava em um sonho profundo? Ou seria melhor, um pesadelo?

A treinadora não perdeu tempo e logo usufruía da esfera bicolor para capturar aquele pequenino Pokémon do tipo fantasma. Phamtump seria seu mais novo amiguinho, mesmo que tenha capturado-o a força, mas fazer o que? Ele era tão fofo e tão ingênuo, porque não abusar do mesmo para uso próprio?




FREYA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordred
Mensagens : 85
Mordred
Explorador



Re: [OD] Freya
Qua Jan 09, 2019 12:02 am

Avaliação
Válido!
Bônus:

[OD] Freya 708
Phantump
Nvl: 1 (0/100)
Hp: 50/50

Gastou uma Master Ball.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



Re: [OD] Freya
Qua Jan 09, 2019 12:09 am


GHOST ج
INTO THE DARKNESS
Com a captura de Phamtump sendo bem sucedida, Mallory decidia pegar a esfera roxa e liberar o fantasma para fora. — Oi Phamtump! Agora seremos bons amigos! Desculpa te capturar assim do nada, mas é que eu preciso de sua ajuda para encontrar a saída desse lugar estranho. Eu sinto que eu vim parar aqui de algum jeito, mas o que eu não sei é como isso foi acontecer. Você pode me ajudar? — Proferiu sorrindo para o fantasma gramíneo. O pequenino sorriu e correspondia ao pedido da treinadora. Com as coisas finalmente explicadas, Mal e Phamtump decidiram prosseguir em frente para tentar procurar por alguma saída.




FREYA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Freya
Qua Jan 09, 2019 12:09 am

O membro 'Freya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Ghost' :
[OD] Freya 479
Voltar ao Topo Ir em baixo
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



Re: [OD] Freya
Qua Jan 09, 2019 11:29 am


GHOST ج
INTO THE DARKNESS
A esperava havia acabado enquanto ambos seguiam por aquele lugar estranho e sinistro. Mallory estava fazendo uma bela amizade com o pequenino e já estava desistindo da ideia de usa-lo para uso próprio, ele era tão frágil que ela sentia toda a necessidade de cuidar dele para que nada de ruim lhe acontecesse.

Em meio a isso uma coisa inusitada havia acontecido, um choque. Isso mesmo. Um choque acabava de atingir a treinadora e ela ficou assustada com isso, de onde raios aquilo surgiu? Literalmente! — Mas o que??? Quem está aí? Mais um Pokémon? —  Perguntou-se mas ela não tinha nenhuma resposta. Phantump estava ali para ajuda-la de alguma forma e tentou usar os seus poderes para tentar descobrir o engraçadinho. Um Pokémon logo deu as caras, ele parecia ser uma espécie de raio flutuante. Seria ali um lar de Pokémon fantasma? Era isso mesmo? Mallory estava em um território de Pokémon fantasmas! E sabe o pior? Ela estava um pouco assustada. O que poderia acontecer de tão ruim?

O Pokémon fantasma elétrico de nome Rotom estava rindo da cara de Mal. — Engraçadinho você em! Vou te mostrar uma boa lição! Phamtump venha me ajudar, seja lá quais sejam seus golpes, mas por favor derrote-o! — Pediu Mallory com jeitinho, ela logo observava a briga e a principio o arbusto flutuante estava perdendo a briga. Será que ele não sabia lutar? Phamtump tentava golpeá-lo de diversas forças, mas ele viu que não conseguia fazer nenhum efeito no rival. O seu Tackle era imune ao Rotom. E esse aparentemente era o único ataque do fantasminha. O que Mallory iria fazer agora?

Após algum tempinho apanhando, o Pokémon de Mallory pareceu ter uma ideia e desenvolvido uma nova técnica neste meio tempo. De repente três esferas roxas saíram de sua boca e foram ao encontro do rival lhe atingindo e deixando-o confuso. Ele logo estava desnorteado e não conseguia atacar e acabava sofrendo com isso, no fim Rotom acabava desmaiando por conta disso. Se não fosse por isso aquela luta estava perdida e Mallory acabada. O que o destino iria aprontar para cima da treinadora a partir de agora?


FREYA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mordred
Mensagens : 85
Mordred
Explorador



Re: [OD] Freya
Qui Jan 10, 2019 3:26 am

Avaliação
Válido!
Bônus:

Phantump recebeu 2250 de Experiência e subiu para o nível 9! (50/500)

[OD] Freya 708
Phantump
Nvl: 9 (50/500)
Hp: 130/130
Aprendeu Astonish e Growth!

Off: Atenção, nas próximas batalhas, lembra que os oponentes também atacam ;)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



Re: [OD] Freya
Qui Jan 10, 2019 8:41 am


GHOST ج
INTO THE DARKNESS
Com a iminente derrota de Rotom, Mallory e Phantump seguiam em frente, aparentemente não havia nada por perto. — Estamos tranquilos agora Phantump! Nenhum Pokémon estranho para nos atrapalhar, não é mesmo? — Proferiu a treinadora enquanto seguia em frente. Estava tudo escuro e sem quaisquer iluminação a sua volta, mas Mal não estava com medo. Ela deveria se preocupar?

Um pouco adiante um arbusto se mexia, o que poderia ser?


FREYA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Freya
Qui Jan 10, 2019 8:41 am

O membro 'Freya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Ghost' :
[OD] Freya 425
Voltar ao Topo Ir em baixo
Morgana
Mensagens : 26
Morgana
Treinador



Re: [OD] Freya
Qui Jan 10, 2019 9:03 am


GHOST ج
INTO THE DARKNESS
Um Pokémon balão logo surgiu. A principio ele parecia ser bastante calmo. — Olha Tump, um Drifloon! Vamos lá dar um oi? — Proferiu a garota bastante sorridente enquanto que o Pokémon fantasma apenas lhe seguiu rumo ao pequenino.

O Drifloon tentou se afastar da menina, ele aparentemente tinha medo e logo usava o seu Gust para afugentar os inimigos, isso acabava atingindo Phantump que sofreu muito com aquele movimento. — Então ele é saidinho em? Agora é vingança! Phantump use um duplo Astonish para derrota-lo! — Proferiu Mallory inconformada com aquele Pokémon. A jovem logo mandava e o gramíneo atacava a rival com o golpe do tipo fantasma, causando muitos danos ao voador. — Você não irá escapar seu maldito! — Disse Mallory com raiva.

O Drifloon desta vez usava um Constrict no Phantump, mas nada acontecia por ele ser imune ao tipo Normal. E para finalizar o combate o Phantump de Mallory acabava de vez com aquele fraco Drifloon ao usar o seu Astonish. O voador acabava desnorteado e desmaiado ali no chão. Com a vitória de Mallory e de Tump, ambos seguiam em frente até que viram uma nova "passagem" misteriosa. O que poderia ser?

Spoiler:
OFF: Tenho 8 pontos para gastar, gasto 2 em Moveset para liberar o Astonish e o Growth do Phantump e os 6 restantes eu vou dividir em 1 em HP, 2 em Attack, 1 em Defense e 2 em Speed;


FREYA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Lançamento de Dados
Mensagens : 160
Lançamento de Dados



Re: [OD] Freya
Qui Jan 10, 2019 9:03 am

O membro 'Freya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[OD] Rota' :
[OD] Freya YgpCEiO [OD] Freya YgpCEiO [OD] Freya V14nrKo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gust F.
Mensagens : 501
Gust F.
Gust



Re: [OD] Freya
Sex Jan 11, 2019 10:22 pm

Avaliação
Válido!
Bônus:

Phantump recebeu 2250 de Experiência e subiu para o nível 12! (500/800)

[OD] Freya 708
Phantump
Nvl: 12 (50/500)
HP: 135/210

Itens recebidos: TM32 — Double Team; Move Tutor Outrage.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gust F.
Mensagens : 501
Gust F.
Gust



Re: [OD] Freya
Sab Jan 12, 2019 3:43 pm

Intermissão
Longe de onde estava Mallory, uma grande parede de concreto parecia se mexer. Quanto mais se aproximava, maior e mais movimentada esse estranho paredão ficava. De repente, notava-se que, na verdade, não era um objeto sólido e, tampouco, algo fixo. Parecia ser uma criatura enorme com vários olhos saindo por entre algumas entradas de seu corpo. Assim que essa "coisa" olhava o treinador, logo ia em sua direção, provavelmente não para dançar. Era um jogo de sobrevivência. O que Mallory faria?

EVENTO INTERROMPIDO PARA SEU PRIMEIRO BOSS BATTLE! VÁ IMEDIATAMENTE À ÁREA PVP E CRIE SUA ÁREA ESCRITA [OD Battle]Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo
Página 1 de 1
Ir para: