:: Eventos :: Outra Dimensão Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
[OD] Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Treinador

[OD] Yuuko Kanoe
Ter Jan 08, 2019 8:05 pm

Novas Aventuras

Estava deitada debaixo de uma árvore pensando no que tinha acontecido no ginásio, fechei os olhos e por um momento adormeci. Ao acordar senti um frio descomunal, me levantava correndo para podre procurar um lugar para ficar, mas m deparava com um completo nada. Apenas tinha neve na minha frente e atrás de mim, as pessoas não estavam mais presentes, assim como prédios, árvores, carros e pokemon. A intensa nevasca não me permitia ver um palmo a frente do meu nariz, sabia que andar as cegas seria perigoso logo, decido usar Absol para me ajudar. Tiro a mochila das costas para pegar a pokebola e para minha surpresa não era a minha, os itens que ali estavam eram inúteis naquela ocasião. - O que está acontecendo... - Pego a mochila e coloco nas costas andando bem devagar naquele lugar..

Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Re: [OD] Yuuko Kanoe
Ter Jan 08, 2019 8:08 pm

O membro 'Yuuko Kanoe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[OD] Ice' :
[OD] Yuuko Kanoe 698
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Treinador

Ter Jan 08, 2019 9:37 pm

Novas Aventuras

Permaneci caminhando por um bom tempo e infelizmente não havia encontrado nada, comecei a achar que ia ficar aqui para sempre até ver um vulto muito a frente. Comecei a andar na direção do vulto e aos poucos foi ganhando forma, era algo quadrupede. De cara já imaginava ser um pokemon e começo a ficar feliz por achar que é de um treinador, continuo andando até perceber que um raio passa por mim, o frio começa a aumentar devagar e simplesmente corro para o lado. Eu estava sendo atacada pelo pokemon, não escutei nenhuma ordem logo deveria ser um pokemon selvagem com medo de mim ou só com raiva no corpo. Continuei correndo imaginando que ele tinha apenas um vulto como visão, esperando um momento de fazer algo. Ao chegar perto dele, recebo um ataque como eu já imaginava que aconteceria. Não sabia se as pokebolas seriam úteis, pego a única rosada que tenho na mochila e a jogo em cima do pokemon.

Gust F.
Gust F.
Gust

Ter Jan 08, 2019 9:42 pm

Avaliação
Válido!
Bônus:

[OD] Yuuko Kanoe 698
Amaura
Nvl: 1 (0/100)
Hp: 50/50