Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[OD] Mordred

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [OD] Mordred

Mensagem por Gust F. em Sex Jan 11, 2019 1:38 pm

Avaliação
Válido!
Bônus:

Axew recebe 2925 de Exp e sobe para o nível 12 (425/800) (+5 PtB)
Fennekin recebe 2475 de Exp e sobe para o nível 11 (525/700) (+4 PtB)

Axew
Nvl: 12 (425/800)
Hp: 179/220
Aprendeu Dragon Rage!

Fennekin
Nvl: 11 (525/700)
Hp: 150/150
Aprendeu Howl!
Gust F.
Gust F.

Gust

Mensagem por Mordred em Sex Jan 11, 2019 10:47 pm

Fire's Land, Outra Dimensão - Chapter 007 (Extra)
Playing With Fire
Meu tempo naquele local finalmente acabava, aquela dimensão estava cheia de mistérios e poucas pistas concretas que revelassem o real motivo daquele confronto. Novamente, voltava a ser guiado numa espécie de terreno que levitava, enquanto viajava até uma zona totalmente desconhecida por mim, esperava não ser atacado como antes e continuava a observar o espaço por onde passávamos. Tudo estava destruído, o que havia acontecido ali?

Aquela dimensão mostrava um descontrole dos pokémons em serem usados para diversos meios e uma vingança dos mesmos com a espécie humana, seria uma espécie de previsão para a dimensão onde eu morava? Pelo incrível que pareça, outros seres haviam sidos sugados já que muitos tremores estavam surgindo e rapidamente um ser pontiagudo era arremessado em minha direção, mas não era proposital, pois muitos deles estavam sendo sugados pelos vórtices que conectavam um lugar ao outro. Fennekin estranhava aquela aparição e começava a latir para a criatura que ativava seu sistema defensivo, expelindo pequenos espinhos em nossa direção, mas devido à sua fraqueza, aquele golpe não estava totalmente treinado. - Pois bem, já que quer batalhar, eu não recuarei. - Proferi.

- Utilize um duplo Ember nesse pokémon. - Aclamava, notando algumas características que conferiam em minha estratégia elemental, por sorte conhecia os ataques do canídeo por possuir outra Fennekin na minha verdadeira dimensão. - Axew, mantenha-se atento, por enquanto... Não queremos ser pegos distraídos por outro inimigo. - Aclamava.

A raposa alaranjada logo controlava o ar quente em seus pulmões e expelia-os em forma de fagulhas, chamuscando o inimigo instantaneamente e causando um dano fora do normal, mostrando a desvantagem imensa que a esfera espinhosa tinha. Ferroseed não desistia facilmente e rolava na direção da oponente, acertando-lhe com uma investida que apesar de fraca, causava uma dor desconfortante por conta dos espinhos. Fennekin por fim, recuperava-se do ataque e repetia o golpe anterior, cuspindo uma série de brasas que sentenciava o oponente e dava fim ao combate.

Pontos: Axew (3 em Attack e 2 em Exp) e Fennekin (2 em Exp e 2 em HP)
Itens recolhidos: Move Tutor - Magic Room e TMSN - Charge Beam.
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Sex Jan 11, 2019 10:47 pm

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[OD] Steel' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Gust F. em Sab Jan 12, 2019 3:44 pm

Intermissão
Longe de onde estava Alex, uma grande parede de concreto parecia se mexer. Quanto mais se aproximava, maior e mais movimentada esse estranho paredão ficava. De repente, notava-se que, na verdade, não era um objeto sólido e, tampouco, algo fixo. Parecia ser uma criatura enorme com vários olhos saindo por entre algumas entradas de seu corpo. Assim que essa "coisa" olhava o treinador, logo ia em sua direção, provavelmente não para dançar. Era um jogo de sobrevivência. O que Alex faria?

EVENTO INTERROMPIDO PARA SEU PRIMEIRO BOSS BATTLE! VÁ IMEDIATAMENTE À ÁREA PVP E CRIE SUA ÁREA ESCRITA [OD Battle]Convidado

Gust F.
Gust F.

Gust

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: