Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[OD] Mordred

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OD] Mordred

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 3:43 am

Dragon's Land, Outra Dimensão - Chapter 001 (Extra)
Alice Lombrada no País da Maconha
- Onde eu estou? Beyoncé é você? - Perguntava claramente desconfiando estar preso no cativeiro da compositora. A escuridão sumia aos poucos e os raios solares logo acertavam meu rosto, obrigando-me a abrir meus olhos para notar o que estava acontecendo. Seria tudo um pesadelo criado em minha mente? Ou eu havia sido sugado por um buraco que havia sido aberto no céu? Notava que estava em uma pequena gruta, mas focava-me na saída que estava bem próxima. - Que lugar será esse? - Perguntava confuso.

Podia perceber uma mochila acinzentada no chão, contendo algumas cápsulas e logo surpreendia-me com uma Master Ball escondida entre as outras. Coçava os olhos pensando estar em um sonho, mas era real. Seria ali o País das Maravilhas? Rapidamente pegava aquela bolsa para mim e seguia em minha caminhada, não carregava nenhum dos meus companheiros comigo, mas aquelas esferas ajudariam-me a capturar novos pokémons e formar uma linha de defesa rígida para sobreviver por ali.

Chutava um crânio com uma aparência draconiana e soltava um grito ao perceber que estava em um abatedouro, decidia logo sair dali, para evitar mais problemas. Após sair da caverna, podia observar um penhasco e outras montanhas, provavelmente pertencendo a um canyon. Apenas tinha uma certeza, meus dias estariam contados naquele lugar caso eu não me adaptasse às condições impostas à mim.

Última edição por Mordred em Ter Jan 08, 2019 3:51 am, editado 1 vez(es)
Mordred
Mordred

Joker

Re: [OD] Mordred

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 3:47 am

O que será que Arceus irá trazer para mim?
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 3:47 am

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[OD] Dragon' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 4:24 am

Dragon's Land, Outra Dimensão - Chapter 002 (Extra)
Andava cautelosamente pelo terreno e logo sentia-me tonto. Teria sido levado para Chernobyl e a radiação já estava afetando meu sistema? Estava ficando maluco, mas logo lembrava-me da influência da altitude em minha respiração e sabia que levaria algum tempo para adaptar-me ao terreno, teria que sobreviver enquanto permanecia em tal lugar. Nada tinha surgido em meu caminho para atrapalhar-me e isso estava bastante animador, mas ao mesmo tempo indicava que o local onde estava era bastante perigoso para qualquer um chegar perto. Qual seria o problema em questão?

Andando por mais alguns minutos, conseguia encarar uma criatura estranha de carapaça avermelhada e que estava parada no meio de pequenos arbustos. Pegava uma pequena pedra e atirava em suas costas, com uma força pequena para não feri-lo. Entretanto, logo ativava sua armadilha e os espinhos da suas costas geravam uma combustão espontânea, lançando a explosão em minha direção e obrigando-me a correr descontroladamente para fugir do ataque. O animal logo revelava-se uma tartaruga de aparência deformada e que perseguia-me ao ver que seu golpe não tinha acertado-me.

Estava bastante furioso e amedrontado, mas conseguia despista-lo e esconder-me do mesmo. Aparentemente, o lugar não era o problema e as criaturas apenas permaneciam escondidas, lembrando-me do túmulo cheio de ossos onde havia acordado e da temível criatura que morava ali. Estava decidido a acha-la e utilizar da minha melhor carta para derrota-la, todavia devia encontra-lo acima de tudo e logo colocava-me novamente a caminhar sem uma direção aparente.
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 4:29 am

Sem pokémons de Chernobyl, eu em
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 4:29 am

'[OD] Dragon' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 5:18 am

Dragon's Land, Outra Dimensão - Chapter 002 (Extra)
Seguia caminhando pelo terreno acidentado, mantendo-me atento aos monstrinhos que aparecessem por ali. Aquela tartaruga hedionda havia deixado-me bastante assustado ao ponto de ativar minha atenção à tudo que estivesse espalhado por aquele desfiladeiro, entretanto ainda estava preocupada em arranjar uma saída o mais rápido possível ou saberia que não sobrevivia ali por muito tempo. Pegava um moletom tumbrl que por sorte estava na mochila e cobria-me, pois apesar da temperatura estar baixa, os raios solares eram prejudiciais e causariam queimaduras em minha pele esbranquiçada. Alguém havia pensado bastante no que trazer para tal local e provavelmente estaria morto ou apenas o responsável pelo sequestro dimensional havia pensado em tudo para agradar-me inicialmente.

Acordava do meu desvaneio e podia perceber um dragão de aparência parecida com o réptil avistado anteriormente, logo forçava uma reação entediante e pensava estar realmente numa área extraterrestre, provavelmente seria o novo menino do Acre, aquele que sumiu na Área 51. Sai sem chamar atenção e um tremor logo derrubava-me, o que estaria acontecendo naquele ambiente?
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 5:20 am

Olha aqui, me aparece com um pseudo!
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 5:20 am

'[OD] Dragon' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 5:45 am

Dragon's Land, Outra Dimensão - Chapter 003 (Extra)
Os tremores indicavam cientificamente que alguma coisa estava para acontecer, pelo visto era o bombardeio dos dinossauros e eu havia parado no Brasil durante o Período Cretáceo, poxa destino! Por sorte ou azar, tropeçava na cauda de uma pequena criatura, fazendo-me desequilibrar, suficiente para levar-me ao chão. - Já acabou, Axew? - Perguntava ao recuperar-me do tombo em tom de deboche, mas logo percebia o medo da criatura em relação aos eventos que estavam acontecendo em seu ambiente. Pensava bem em captura-lo, talvez fosse a última chance que teria e antes de morrer, pelo menos fazia um amigo.

- Pois bem, Axew, talvez não tenha outra alternativa, mas podemos nos proteger e espero que sejamos amigos, caso conseguíssemos fugir daqui. - Falava calmamente, enquanto retirava uma esfera de coloração arroxeada de dentro da minha bolsa. Sabia que era um desperdício gasta-la assim, mas as outras poderiam não funcionar. Tocava a Master Ball na testa do filhote draconiano e feixes brilhantes desmaterializavam-no, puxando-o para o interior de tal item que caía no chão, indicando uma captura bem sucedida. Mimos de Paris!

Guardava a esfera em minha mochila e um buraco gigantesco era aberto em tal local, minha estadia em tal local acabava e era sugado novamente. Talvez seria o momento ideal para acordar no meu mundo, não havia sido extinto e talvez a saída fosse utilizar aqueles itens disponíveis na mochila, esperava levar o casaco junto comigo.
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Gust F. em Ter Jan 08, 2019 5:56 am

.
Avaliação
Válido!
Bônus:

Axew
Nvl: 1 (0/100)
Hp: 50/50

Gastou uma Master Ball!

Última edição por Gust F. em Ter Jan 08, 2019 10:27 pm, editado 4 vez(es)
Gust F.
Gust F.

Gust

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 6:04 am

Mimos finais!
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 6:04 am

#1 '[OD] Rota' :

--------------------------------

#2 '[OD] Rota' :

--------------------------------

#3 '[OD] Rota' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 9:48 pm

Dragon's Land, Outra Dimensão - Chapter 004 (Extra)
Não havia conseguido fugir, apenas tinha sido teletransportado para uma estação intermediária enquanto completava minha viagem, ainda estava com os itens que havia pego e a renomada Master Ball, contendo o pequeno dragão que havia capturado recentemente. - Quanto tempo será necessário para chegarmos ao próximo ponto? - Perguntava, mantendo uma feição séria e decidia então liberar a pequena criatura para que pudéssemos melhorar nosso relacionamento e quem sabe nos tornamos amigos o mais rápido possível.

Olhava as estrelas enquanto estava numa espécie de terra flutuante, não dando-me conta da aproximação de uma criatura envolta em chamas que estava pronta para o ataque, talvez tenha sido a minha presença que causasse desconforto ao viajante inoportuno. Por sorte, Axew lançava um grunhido e ficava entre a linha de fogo, fazendo-me virar para contemplar o que estaria acontecendo. - Não se pode descansar nessa dimensão, nem por alguns instantes pelo visto. - Resmungava, mas ficava surpreso pela atitude do meu companheiro draconiano.

Meu adversário revelava-se um canídeo de pelagem escura e com uma feição que revelava o caos e o terror que caminhava lado a lado consigo, sendo este um monstro para suas presas. - O jogo acaba aqui, cãozinho... Axew, mostre-me do que é capaz! - Debochava e logo convocava meu pokémon para ensinar uma lição para tal criatura. O pokémon de presas esverdeadas logo corria em direção ao oponente, deixando suas garras expostas e iniciando uma série de golpes, revelando-se o Scratch. O mamífero já cambaleava, mas não cairia sem mostrar seu verdadeiro potencial e cuspia inúmeras labaredas na direção da rival, causando danos leves, devido à resistência do dragão ao movimento.

- Avance com outro Scratch, será suficiente para derrota-lo. - Ordenava e observava o pokémon obedecer meus comandos, fazendo uso da sua mão canhota para afligir novos golpes no rival, fazendo-o ofegar e desabar no solo. Axew pulava de felicidade e logo tratava de parabeniza-lo com um carinho atrás do pescoço, fazendo-o relaxar e podia observar dois itens caídos perto da corpórea desmaiada: um frasco de coloração rosada e um disco de tonalidade clara. Aproximava-me dos mesmos e reconhecia-os imediatamente, uma Hyper Potion e um Move Tutor que ensinava Super Fang à alguma criatura com os dentes bem desenvolvidos.

Itens que apareceram: Hyper Potion e MT- Super Fang
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Gust F. em Ter Jan 08, 2019 10:27 pm

Avaliação
Válido!
Bônus:

Axew recebe 1500 de Exp e sobe ao nível 7! (150/400)

Axew
Nvl: 7 (150/400)
Hp: 100/110
Aprendeu Leer!
Aprendeu Assurance!
Gust F.
Gust F.

Gust

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 10:58 pm

Fire's Land, Outra Dimensão - Chapter 005 (Extra)
Playing With Fire
Finalmente havíamos chegado à um ponto totalmente desconhecido daquela dimensão, entretanto tinha uma ideia do que aguardava-me. O céu avermelhado logo fazia-me lembrar da criatura que havia derrotado recentemente e desconfiava que o mesmo fosse o guardião da entrada daquele lugar, mas por quê não escolheram um mais forte? Talvez estivesse em treinamento e os mistérios começariam a desenrolar ali dentro, no cativeiro dos pokémons flamejantes. Bem-vindos ao Inferno!

Caminhava preocupada pela rua deserta e podia observar prédios destruídos e árvores incendiadas, aquela cidade que tinha um ar acolhedor aos demais viajantes tinha tornado-se apenas um criadouro dos monstrinhos de fogo, talvez uma criatura imperial vivesse escondida por ali e precisava ser revelada. - Por sorte, você tem resistência aos demais pokémons, mas lembro-me daquela tartaruga esquisita que vivia em seu território, seu movimento era do tipo Fogo, portanto, podemos encontrar outros de suas espécie por aqui, resultando em perigo para nós. - Aclamava, enquanto continuava a caminhar rumo ao desconhecido.

Bônus: 3 em Exp, 2 em Moveset e 1 em HP.
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 10:58 pm

'[OD] Fire' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 11:27 pm

Fire's Land, Outra Dimensão - Chapter 006 (Extra)
Playing With Fire
Não demorava muito tempo até eu observar um animal cambaleando solitário, aquele semblante e características lembravam-me da minha amiga que tinha ficado em Bergen Town, momentos antes de eu ser sugado pelo vórtice no céu. - Fennekin, venha cá! - Chamava-a, enquanto corria em sua direção, deixando Axew um pouco confuso com tudo o que estava acontecendo após o meu contato com tal criatura.

A raposa tentava correr para distanciar-se daquele desconhecido, mas um ferimento em sua pata impedia-a de ir para longe. Chegava perto e percebia o medo da mesma, todavia alguns grunhidos forçados eram suficientes para deixar-me atento ao pavor da mesma, mas ousava mesmo assim trazê-la para perto de mim, seus dentes cravavam em minha mão, fazendo o sangue vazar por quatro cortes, entretanto decidia surpreende-la, puxando-a para perto do meu peito e abraçando-a. A Fennekin selvagem não entendia nada, mas apenas cedia ao abraço e ficávamos parados ali.

Axew ao observar o ferimento na minha mão, ameaçava atacar, mas eu impedia-o e poucos segundos eram necessários para o ser místico desvencilhar-se dos meus braços e lamber o corte provocado por si, sendo seu pedido de desculpa. A saudade que estava da minha parceira era enorme, portanto pegava uma das esferas multicoloridas que estava na mochila acinzentada e tocava o botão do item no focinho do mamífero, sugando-o para o interior e capturando-o em seguida. O dragão assistia à tudo e não deixava de expressar sua falta de compreensão, mas permanecia imóvel, como eu havia pedido. Aproveitava daqueles últimos segundos de paz e pegava uma faixa qualquer para enrolar minha mão, evitando que o pior acontece por apenas um mero golpe.

Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 11:27 pm

'[OD] Fire' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Gust F. em Ter Jan 08, 2019 11:36 pm

Avaliação
Válido!
Bônus:

Axew
Nvl: 7 (150/400)
Hp: 100/110

Fennekin
Nvl: 7 (0/400)
Hp: 110/110
Gust F.
Gust F.

Gust

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 11:36 pm

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[OD] Status (staff)' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Ter Jan 08, 2019 11:40 pm

Solta mais um pokémão aí Mioun :indo:
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Ter Jan 08, 2019 11:40 pm

'[OD] Fire' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Mordred em Qua Jan 09, 2019 1:02 am

Fire's Land, Outra Dimensão - Chapter 006 (Extra)
Playing With Fire
Duas capturas bem sucedidas em pouco tempo, mas lembrava-me do limite oferecido pelos ambientes, ou seja, agora em diante só apareceriam inimigos prontos para incendiar-me, mas não contavam com minha linha de defesa. Decidia invadir um prédio ou o que restou do mesmo, muitos móveis haviam sido consumidos pelas cinzas, mas alguns haviam ficado intactos ao incêndio e agora sofreriam degradação natural. Magnífico!

Meus olhos reviravam o local e finalmente encontravam algum registro de quem vivia por ali, um retrato de uma criança e um Fennekin acompanhado de outros pokémons de fogo. A fotografia havia sido tirada próximo à uma placa, indicando o nome da cidade em que estava, Tartaros City. Ficava bastante confuso que as proporções haviam sido devastadoras para a mesma cidade daquela dimensão, provavelmente estava sendo dominada pelas criaturas do Ultra Space, como havia sido denominado pelos jornalistas de Equestria. Quem seriam esses seres?

Decidia encerrar minha estadia por ali, mas o cheiro de fumaça indicava que o churrasco seria servido em breve, as hostilidades dos moradores eram realmente impressionantes, mas será que aguentariam uma gota do próprio veneno? Dava meia volta e encarava mais uma Fennekin com um companheiro com influências radioativas, o que seria aquilo? Um pato ou um ornitorrinco? - Parabéns Denise, mas o show acabou. - Proferia.

- Vamos acabar logo com isso, Assurance e Scratch, ambos acertem o segundo oponente. - Proferia, indicando Magby como o alvo inicial, o mesmo poderia ser bem perigoso e isso poderia deixar-me em péssimas condições. Axew corria em direção do rival, juntamente da raposa flamejante, ambos alternando a posição e conseguindo atacar ao mesmo tempo o pato. Uma série de arranhões, seguido de um poderoso tapa eram suficientes para lançar o agressor em cima dos entulhos, deixando-o desmaiado.

Seu parceiro assistia tudo bastante enfurecido, partindo em direção da inimiga da mesma espécie, esticava suas garras e mostrando toda seu rancor pela traição de uma antiga companheira, mas era surpreendido pelo herói esverdeada, ambos combatiam utilizando o Scratch e a recém-capturada companheira logo mostrava sua ajuda ao amigo, cuspindo labaredas contra o rosto do canídeo e impossibilitando de enxergar por alguns minutos, todavia um golpe certeiro dava fim ao seu reinado e arremessava-o na direção do seu parceiro.
Mordred
Mordred

Joker

Mensagem por Lançamento de Dados em Qua Jan 09, 2019 1:02 am

'[OD] Rota' :
Lançamento de Dados
Lançamento de Dados

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado