Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[Jornada] Vor der Welt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] Vor der Welt

Mensagem por Kio' em Ter Dez 18, 2018 11:16 pm

Prólogo
Capítulo 00

A brisa leve do dia estava fria, calma, adormecida sob o horizonte, apenas à espera do esplendor do alvorecer. Observava com calma a paisagem, fitando a natureza em sua grandeza, pensando no que viria a ser minha vida a partir daquele dia. Vivera tantas memórias, entre más a boas, naquela casa. Passara os anos de sua vida aprendendo e tecendo os fios da teia de seu futuro, mesmo que muitos deles foram forçadamente alterados.

A mansão estava silenciosa, marcada unicamente pelos traços peculiares da arquitetura tradicionalista, presente em toda a cultura da família, nos pavilhões que cercavam o perímetro em formato retangular, tendo o belo jardim arborizado em seu centro aonde estava. Meu irmão era o único que se importou em aparecer. Mesmo com os momentos de rebeldia, querendo me libertar das correntes dos elos sanguíneos e esquecer todas as responsabilidades que um dia deveria herdar, ele demonstrou afeto a mim, diferente dos demais que me repudiaram, fingindo que eu sequer continuava ali naquela casa. — Por que continua aqui? — Falava vagarosamente, aninhando o corpo sob o canto da escada em frente ao lago, observando alguns dos monstrinhos que nadavam em círculos irregulares despreocupadamente.

Eithen, meu irmão, continuou parado por alguns instantes, até que se sentou ao meu lado, olhando para cima despreocupadamente, acompanhando as nuvens que se misturavam nas cores transcendentes do amanhecer, tomando para si as tonalidades alaranjadas e azuis, como um único elemento. O jovem suspirou antes de falar, e então apenas deixou as palavras fluírem para fora da mente. — Pode não parecer, mas eu sei como você se sente. — Respondeu de forma calma, sua voz demonstrava confiança. — Lembra-se quando resolvi viajar pela região? — Continuou, desta olhando para mim, que tentava ignorá-lo ao acariciar a Swablu em meu colo. — Ninguém me apoiou também, alguns até me renegaram, mas quando eu voltei e assumi o ginásio, tudo ficou bem. Você não precisa se preocupar.

Por mais que não quisesse, cedi e olhei fixamente em seus olhos, ao ponto de perceber meu reflexo em sua íris. — Acredita mesmo que o tempo pode arrumar tudo? — Isso foi tudo que consegui soltar sem fazer algum tipo de drama infantil e até mesmo começar a desabar meus sentimentos nele.

Sim. — Curto e grosso, ele acariciou minha cabeça, passando os dedos gentilmente entre o cabelo, evitando segurar grosseiramente os chifres. Eithen então se levantou e estendeu a mão para mim, sorrindo como um idiota. — Vamos? — Concluiu. Passei as mãos nos olhos, limpando não apenas meu rosto, mas parte das mágoas internas, e me levantei aceitando auxílio. Swablu planou para mim ombro e grunhiu, rapidamente consegui compreender seu sentimento, entendendo que fortemente apoiava minha decisão Skye é minha parceira e não me abandonaria por isso.

Em frente! — Proferi em voz alta. — Para o que o futuro me reservar!
Kio'
Kio'

Kio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: