:: PvP Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe
Gust F.
Gust F.
Gust

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe
Seg Dez 17, 2018 2:34 pm

Narração
Charlotte, a líder do ginásio de Glarthy preparava-se, juntamente de seus Pokémon, para mais um desafio de ginásio. Havia recebido a informação que uma jovem moçoila estaria passando pelo obstáculo repleto de Combee's. Aproveitava o momento para deixar as criaturas que usaria em combate, Beedrill e Dwebble, em forma e prontos para o que fosse acontecer.

— Vamos queridos, sei que vocês vão dar o melhor de vocês, como sempre! — Comentou a garota dos cabelos esverdeados, enquanto acariciava seus parceiros.

Não demorou muito, no entanto, até que as portas que separam o obstáculo e a arena se abrissem, era a desafiante que, com louvor, passara dos insetos anteriores e finalmente conseguiu chegar até Charlotte. Agora frente a frente, Yuuko Kanoe irá enfrentar seu primeiro desafio de ginásio. Será que ela vai conseguir sua tão almejada insígnia?
Charlotte's Pokémon:

Beedrill:

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe 250px-015Beedrill

[Bug][Poison]
Nvl: 10
HP: 25 / 25  [100%]

Numero: #015
Especie: Beedrill
Apelido: --x--
Habilidade: Swarm
Item: Nenhum

✾ Moveset ✾

Poison Sting
[Poison]

String Shot
[Bug]

Harden
[Normal]

Twineedle
[Bug]

Fury Attack
[Normal]

U-Turn
[Bug]

Dwebble:

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe 250px-557Dwebble

[Bug][Rock]
Nvl: 10
HP: 25 / 25  [100%]

Numero: #557
Especie: Dwebble
Apelido: --x--
Habilidade: Shell Armor
Item: Nenhum

✾ Moveset ✾

Fury Cutter
[Bug]

Rock Blast
[Rock]

Withdraw
[Water]

Bug Bite
[Bug]

Fórmula utilizada:
[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe QGtpgLc
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Treinador

Re: [Glarthy Gym] Yuuko Kanoe
Seg Dez 17, 2018 3:40 pm

Novas Aventuras

Passar dos obstáculos não foi como u queria, mas serviu para ter uma ideia do que me aguarda. O campo era bem mais complexo do que eu gostaria, na verdade não era bem o local que eu iria querer passar uma noite, insetos nunca foram minha praia. Continuei a andar pelo local até encontrar uma passagem onde não havia galhos, um palco aparece repentinamente a minha frente. Uma mulher estava a minha espera, praticamente estava vestida de abelha rainha a qual eu achava um pouco engraçado.

- Ora... ora... nunca imaginei que um líder de ginásio fosse fiel a seu tipo. Deve amar muito insetos. Muito prazer me chamo Yuuko e estou aqui para desafiar você! - Falava com toda animação segurando uma de minhas pokebolas na mão, sabia que seria uma batalha complicada contra eles, mas vencendo ou não eu daria tudo de mim nessa batalha. - Vamos lá Fly, escolho você! - Liberava meu amigo alado para iniciar o combate e certamente verificar como era o esquema de batalha de minha oponente. - Use Focus Energy e depois Peck! - .

Gust F.
Gust F.
Gust

Ter Dez 18, 2018 12:56 pm

Narração
[OFF] Você pode usar até três movimentos por turno!

— Olá Yuuko! Sou Charlotte, a líder deste ginásio! — Se apresentou a dama com seriedade. — Espero que você esteja preparada para o combate!

Logo ela uma de suas Poké Balls ao alto, liberando Dwebble, um dos Pokémon que ela utilizaria naquele combate, ao ver que sua oponente havia optado por um pássaro e, portanto, nada melhor do que usar uma criatura rochosa para efetuar um bom contra-ataque. Assim, não perdia tempo e logo preparava-se para atacar seu alvo também.

— Dwebble, use o seu Withdraw e siga usando Rock Blast! — Comandou a líder.

O primeiro turno do desafio de ginásio de Yuuko Kanoe tinha um início um tanto quanto calmo, que certamente não iria permanecer neste modo por muito tempo. O pequeno inseto de pedra, a fim de resistir melhor aos golpes de seu oponente, utilizou o seu Withdraw, voltando brevemente para sua casa de pedra e a endurecendo, aumentando portanto sua resistência. Já Taillow, por sua vez, preferiu, ao uso de Focus Energy, concentrar todo seu poder dentro de seu corpo, na expectativa de conseguir disferir um golpe mais potente que o tradicional.

Com isso, chegou o momento dos ataques. O pássaro, por ser mais rápido, conseguiu iniciar ao uso de seu Peck, de modo que, fazendo seu pequeno bico brilhar, avançasse em força máxima contra seu alvo, conseguindo lhe dar um acerto crítico, graças ao uso de seu movimento anterior. Dwebble, que sofreu as consequências de seu primeiro dano, não pareceu ficar abalado, logo disparando contra seu alvo uma sequência de Rock Blasts que atingiram o pássaro três vezes. Nestas circunstâncias, Taillow não conseguiu resistir aos golpes, desmaiando facilmente. O que Yuuko faria agora?

Situação atual:

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe 276
Taillow
Hp: 0/12

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe 557
Dwebble
Hp: 20/25
+1 Defense;
Cálculos:
(OBS: Estou trocando a parcela "0.5" da fórmula por "LVLusuário/50". Vamos ver se agora vai, porque olha...)

Peck: (55/85) * (7/10) * (7/50) * 35 * 1.5 * 1.5 = 5

Rock Blast: [(65/30) * (10/7) * (10/50) * 20] * 3 = 37
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Treinador

Ter Dez 18, 2018 3:16 pm

Novas Aventuras

- Você lutou bem. Obrigada. - Recolhia a Fly de volta a sua pokebola e lançava Onix em campo numa tentativa de mudar as coisas..

Gust F.
Gust F.
Gust

Qua Dez 19, 2018 3:43 pm

Narração
Charlotte observava a enorme cobra rochosa com muita atenção e seriedade, pois sabia que, graças ao seu tipo, ela poderia receber uma grande vantagem no ginásio. Ela teria que, tal como fez com o pássaro anteriormente, derrotá-lo o quanto antes para evitar maiores problemas. Sem muitas opções, ela logo dá as ordens para seu Pokémon, que não hesita em obedecê-lo.

— Dwebble, use seu Withdraw mais uma vez! A seguir, utilize seu Fury Cutter duas vezes! — Comandou a madame.

Situação atual:

Taillow

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe 095
Onix
Hp: 12/12

Dwebble
Hp: 20/25
+1 Defense;
Cálculos:
--x--
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Treinador

Qua Dez 19, 2018 10:08 pm

Novas Aventuras

- Pelo visto veremos quem vai ser mais resistente.. Vamos lá Brave! Use Mud Suport e depois Rock Throw duas vezes. Força maxima! - Onix tinha o tipo perfeito contra aqueles insetos, mas nem sempre ter a vantagem em batalhas assim ajuda em algo se o pokemon não tiver a minima condição de batalha. Esperava que dessa vez desse certo algo de meu ataque.

Gust F.
Gust F.
Gust

Sex Dez 21, 2018 10:44 am

Narração
No segundo turno do combate, Yuuko optou por liberar sua grande cobra rochosa que, estilosamente, entrava em combate. Brave, o Onix, logo ouviu as ordens de sua treinadora e, sem hesitar, fez uso de seu Mud Sport, jogando lama para todos os cantos da arena, mas com um efeito que não seria muito útil para aquele combate, uma vez que a única coisa que faria era reduzir o dano de movimentos elétricos. Dwebble, com o uso de mais um Withdraw, aproveitara a brecha de seu oponente para aumentar em mais um nível sua defesa física, preparando-se para o que mais poderia vir.

Assim, de modo a avançar para cima do pequeno inseto, a grande cobra rochosa utilizou seu Rock Throw, liberando diversos pedregulhos e os lançando contra o alvo, ocasionando num maior dano graças à sua fraqueza, porém graças à sua alta defensiva, ele ainda resistiu sem maiores problemas, podendo atacar utilizando seu Fury Cutter, usando suas pequenas garrinhas para disferir um dano em Onix, o qual não sofreu tanto dano por conta de seu rígido corpo, mas ainda assim sentiu os efeitos do movimento.

Os mesmos movimentos acabaram se repetindo: o pokémon do tipo solo logo usou outro de seu Rock Throw, disferindo um dano não muito grandioso contra seu alvo por conta de sua defesa elevada. O pequeno inseto, por sua vez, ao uso de seu Fury Cutter, disferiu um dano ainda maior que anteriormente, graças ao efeito secundário do movimento que dobra seu dano a cada golpe sucessivo. Dessa forma, Onix sentiu ainda mais os danos do movimento e, sem conseguir resistir muito ao dano, veio a desmaiar também, deixando Yuuko com apenas uma opção restante para o ginásio.

Situação atual:

Taillow

[Glarthy Gym] Yuuko Kanoe 095
Onix

Dwebble
Hp: 14/25
+2 Defense;
Cálculos:
Rock Throw: (45/85) * (8/10) * (8/50) * 50 = 3

1º Fury Cutter: (65/160) * (10/8) * (10/50) * 40 = 4
1º Fury Cutter: (65/160) * (10/8) * (10/50) * 80 = 8
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Treinador

Sex Dez 21, 2018 3:17 pm

Onix era amassado por seu oponente. O colocava novamente para dentro da pokebola e guardava na mochila. Encarava a líder de ginasio e sorria. - A abelha rainha é forte demais, eu desisto. Desculpe te incomodar. - Saia do ginasio e voltava para casa.
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 1
Ir para: