Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[JORNADA] Ashes to Ashes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[JORNADA] Ashes to Ashes

Mensagem por Minhyun em Sab Dez 15, 2018 12:06 am

Ashes to Ashes

Aos passos de um derrotado ele chegou à cidade, seus pés já estavam cheios de bolhas, seu corpo estava fraco, e para completar, sua face fazia com que a criança não parecesse um ser humano. Naquela época o rapaz ainda não tinha cabelo por causa do stress, era apenas um saco de ossos andando sem nenhum foco.

Nael parou por um segundo, levantou a cabeça que estava abaixada a mais tempo do que deveria, seu pescoço estalou, seus olhos embaçados aos poucos ganharam foco se surpreendendo com a paisagem, uma linda vegetação, algumas frutas logo ao seu lado em uma área fechada, ele sorriu por um segundo se sentindo seguro naquele local, o aroma era tão bom e a sensação quente de estar por ali era incrível, mesmo que o momento se passasse em um ambiente noturno, tudo era perfeito, seu primeiro contato com Greygreen City é uma de suas memórias mais preciosas.

- Ei, garoto? – Chamou uma voz jovem e brincalhona. – Você ainda está vivo?

A jovem criança mudou de foco, seus olhos caçaram rapidamente a localização daquele som, em um momento sem vida acabou por se virar, havia um rapaz atrás de si, era um pouco mais alto que ele, e apesar do ambiente escuro Nael conseguia ver seu sorriso sarcástico e brincalhão, a criança grudou seus olhos naquele sorriso, aos poucos abriu a boca e com certo estilo devolveu o sorriso sarcástico ao rapaz, de certa forma que acabou parecendo uma cópia perfeita.

- Você é bem assustador. – Sussurrou, abaixando um pouco para ficarem na mesma altura. – Quer um pouco de água?

O rapaz retirou de sua mochila uma garrafa com água, abriu com certa tranquilidade, e levantou os olhos para ouvir a resposta da criança. Nael abriu a boca para falar, mas assim que começou acabou caindo de joelhos no chão de pedras, se sentiu tão fraco que poderia morrer ali mesmo. Surpreendentemente o jovem misterioso o segurou com uma das mãos, deixando ele estável para sentar, seu sorriso sarcástico havia sumido, agora um olhar de preocupação tomava conta de sua expressão. Com a outra mão levou a garrafa de água até a boca da criança que começou a beber com ansiedade.

- Muito bem, parece que agora você é meu, então beba tudo se não quiser morrer. – Sussurrou tranquilamente enquanto observava o pequeno e seus goles.

Prólogo - Ashes to Ashes



Minhyun
Minhyun
Mensagens : 27

Criador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum