Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[Jornada] Lean Malff Hye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] Lean Malff Hye

Mensagem por Minhyun em Sab Dez 08, 2018 2:48 pm

Lean Malff Hye

Pela janela embaçada era possível ver várias pessoas reunidas nas bem construídas ruas, em volta de mais um “grande” artista de Canterlot City, o que não era novidade nenhuma para Lean que tomava seu chá dentro de seu confortável quarto. Estava de noite, a cidade já havia recebido todo o frio que o por do sol gosta de trazer, um clima que o rapaz era muito acostumado devido a sua infância.

Ele suspirou ao ouvir os aplausos ao “grande” artista, pensava o quanto as pessoas não sabiam o propósito de ter mãos, enquanto revirava os olhos com desprazer. Sentou-se em sua poltrona macia e pegou um livro de receitas para Pokeball, o abriu na página de numero seis e começou a ler acompanhado por seu chá.

Enquanto seu corpo era aquecido pelo liquido, se distraindo do livro por alguns minutos, ele pensava o quanto já não se sentia confortável naquela cidade barulhenta, era uma cidade muito famosa para um futuro Criador não tão famoso assim, imaginava o quanto poderia ver em outros locais, absorver na prática tudo o que já havia lido, mas toda vez que voltava a pensar em sair de sua comodidade, acabava desistindo, agora talvez seja a hora de fazer algo diferente.

Jornada - Prólogo

Última edição por Minhyun em Sab Dez 08, 2018 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Minhyun

Criador

Capítulo 1 - Parte 1

Mensagem por Minhyun em Sab Dez 08, 2018 6:39 pm

Lean Malff Hye

Já amanhecia em Canterlot City, os raios de sol aos poucos dominavam o quarto de Lean, ele ainda estava acordado lendo livros e fazendo anotações em todos os papéis que encontrava pela casa, estava começando a ficar sonolento com o conforto e calor que a manhã oferecia, alias seu corpo não descansava a tanto tempo que sua desatenção já estava bem notável, dessa forma não o restava escolha, levantou com rapidez, deixando de lado sua caneca e seus livros, colocou seu moletom de algodão e se jogou em sua cama macia, dormindo até o por do sol.

A porta de madeira estava sendo espancada por batidas pesadas, Lean pulou da cama tomando um grande susto. Apesar de confuso instantaneamente pegou a Pokeball de Aron de sua escrivaninha e lançou, o chamando com sua voz falha e sonolenta de alguém que acabou de acordar. O monstrinho branco e cinza saiu em meio a luzes avermelhadas que refletiram no quarto, com grande entusiasmo.

- Aron esteja do meu lado. – Ordenou o rapaz um tanto quanto amedrontado.

Eles andaram juntos até a porta que agora já estava silenciosa, com a mão tremula abriu a maçaneta da porta principal, fazendo a madeira deslizar rapidamente para o canto, batendo na parede e fazendo um grande estrondo. Os olhos de Lean foram diretos para baixo, quando percebeu que havia um velho homem sentado no tapete de sua porta.

- Senhor? – Perguntou ele sem saber o que esperar.
- Olá, você garoto... Você é o filho dos famosos Malff? – Respondeu com outra pergunta o idoso, falava lentamente em uma mistura de velhice com tristeza.
- Sim senhor, muito prazer me chamo Lean Malff Hye, no que posso ajudar? – Respondeu agora aliviado por não correr perigo.
- Garoto Malff, preciso de sua ajuda! – Disse o idoso desesperado.

O rapaz assustado com o pedido arregalou os olhos, mas não teve outra opção se não pedir para o senhor entrar em sua casa. Eles adentraram a pequena casa juntos, gentilmente Lean pediu para que se sentasse e foi à cozinha pegar uma caneca de chá para servi-lo, voltando logo em seguida e se sentando na poltrona de frente para o idoso. Chamou Aron para sentar em seu colo, o que animava o monstrinho por saber que ganharia carinho.

- Qual é o seu nome senhor? – Perguntou o jovem com interesse na história.
- Me chama Jonathas, quer dizer, me chamo Jonathas, desculpe. – O idoso deu uma risada empoeirada e depois tossiu duas vezes como se faltasse ar. – Eu já não sou o treinador que era antes.
- Tome um pouco de chá, vai te ajudar com a garganta. – Lean Apontou para a xicara que havia entregado ao senhor. – O que houve Jonathas? Parece algo realmente sério.
- Foi minha pequena Kawi, ela foi sequestrada hoje na parte da tarde, dizem que estão levando vários Pokemons para parte montanhosa de Canterlot. – Explicou mais rápido que o normal, enquanto dava goles em seu chá. – Muitos treinadores fortes estão indo atrás de suas vinganças, mas eu vivia sozinho com ela, e não tenho muito o que fazer.
- Eu entendo senhor, estou vendo que sua mão está machucada vou pegar um curativo. – Levantou rapidamente enquanto se explicava e correu para encontrar seu kit de primeiro socorros que guardava em sua casa. – Você poderia me dizer mais sobre como é sua “Kawi”.
- Ela é amarela, uma Mareep muito gentil que capturei nos meus antigos tempos como treinador, não há motivos para tirarem ela de mim. – Jonathas respondeu com preocupação. – Nossa Canterlot é realmente muito grande, sempre vai ter lugar para pessoas ruins.
- Compreendo, uma Mareep, provavelmente a pegaram por conta de sua lã. – Explicou enquanto se aproximava para fazer o curativo no braço machucado do idoso. - Resgatarei sua Mareep com apenas uma condição, tenho certeza que o senhor já conheceu meus pais tanto que me procurou hoje, quero que me conte o que se lembra deles.
- Sem problemas minha criança, seus pais foram grandes rivais meus, eram ótimos treinadores, mas não tão bons quanto eu. – Terminou a frase com uma risada abafada e divertida.

Lean sorriu, gostava de idosos apesar de não ser muito ligado afetivamente a ninguém, terminou de fazer um curativo no braço do senhor Jonathas, e o acompanhou até a porta, passando para ele a certeza de que veria seu monstrinho novamente. Assim que fechou a porta principal suspirou, o incomodava o fato de ter que colocar sua vida em risco por alguém que ainda não havia tanta confiança, mas aceitou facilmente a proposta pois sabia que no fundo estava entediado da mesma rotina, acordando depois do sol se por, e estudando o mesmo de sempre, ingredientes, Pokemons, tipos, Pokeball, e todos as outras variáveis.

- Aron vamos ter muito o que fazer hoje a noite. – Sussurrou acariciando a cabeça de seu Pokemon – Se prepare, pois estou enferrujado.

Lean arrumou sua mochila com tudo que precisava, ajeitou cada detalhe dentro dela para que todos os itens ficassem bem organizados. Colocou suas roupas formais, as que mais gostava, com cores brancas e pretas, colocou Aron de volta na Pokeball a guardando no bolso da calça, e saiu pela porta principal trancando a sete chaves.

Foi uma grande caminhada, passando por metade da área residencial em que o povo de Canterlot vive, ele caminhou com certa pressa, e mesmo pela parte com mais casas havia muita gente diferente e turistas, estava escurecendo então provavelmente os turistas estavam procurando um local para passar a noite, além de que com esse rumor de sequestro de Pokemons ninguém estava se sentindo muito seguro pela noite.

A cada passo que dava ficava menos perto da zona urbana, aos poucos mais arvores e matas iriam tomando conta da paisagem, ainda estava em Canterlot apesar de não parecer, a cidade também tinha sua parte montanhosa e era para lá mesmo que ele estava indo. Percebeu também que alguns treinadores estavam se deslocando para aquele local, aparentemente a Mareep do velho Jonathas não era a primeira e única a desaparecer, pelo menos caso algo desse errado talvez outras pessoas o ajudassem, apesar de não contar muito com isso.

Se aproximando do local a visibilidade já não estava muito boa, pois a única forma de iluminação era a luz da lua, entretanto ainda era possível enxergar com tranquilidade para maioria dos jovens por ali. No silêncio da noite um dos treinadores que caminhavam perto de Lean gritou horrorizado repentinamente, ele e todos os outros presentes começaram a caminhar mais rápido na direção do grito, o rapaz foi o primeiro a chegar encontrando um jovem adolescente sentado no chão com um Pokemon desmaiado no colo, o mesmo estava chorando de uma forma que assustou a todos que chegaram logo em seguida.

- Olhem lá. – Um dos treinadores gritou apontando para o centro do local montanhoso.

Haviam vários Pokemons desmaiados e fracos empilhados no centro do chão de rochas, o olhar de Lean se fixou em um deles, a única Mareep que havia junto com aqueles monstrinhos, com certeza era Kiwi ou Kawa, ele não lembrava o nome que Jonathas havia dado, mas sabia que tinha que tira-la dali.

- Meu Pidgey! – Falou um dos treinadores correndo para o centro da pilha ao resgate.
- Espere! – Gritou Lean sabendo que aquilo poderia ser uma armadilha.

Dominados pela raiva os treinadores em maioria inexperientes correram para salvar seus monstrinhos daquele local sujo e macabro. Assim que começaram a pisar em massa naquele chão rochoso, vários treinadores com faces cobertas começaram a aparecer sorrateiramente nas bordas do local, Lean que ainda não havia se mexido sentiu uma presença forte em suas costas, lentamente virou dando de cara com um dos mascarados. O homem sorriu e logo depois chutou o rapaz para o meio junto com os outros.

- O que vocês querem? – Gritou um dos treinadores presente, todos estavam amedrontados percebendo que estavam cercados por cinco homens mascarados.
- Nós temos uma missão, que é com o mundo fazer... – Um dos mascarados começou o discurso.

Lean não muito interessado no papo dos bandidos se camuflou atrás dos vários treinadores que ouviam o discursinho, devagar pegou Mareep com tranquilidade e calma para não machuca-la mais, percebeu que a mesma estava muito ferida, mas graças há sua resistência ela ainda não havia desmaiado, estava apenas fraca. O rapaz a enrolou em uma manta que estava dentro da mochila para que ela se sentisse melhor, mas não tinha tempo para trata-la de forma mais apropriada, pois os homens mascarados já estavam prontos para atacar.

- Agora vamos ver a capacidade de vocês derrotados! – Terminou o discurso com uma risada, lançou duas Pokeballs assim como cada um dos cinco bandidos por ali.

Vários Pokemons começaram a sair pelos raios de luz avermelhados em volta da região montanhosa, os treinadores ao lado de Lean já começavam a soltar seus Pokemons, o rapaz contra sua vontade chamou Aron, lançando sua Pokeball para cima. Assim que o monstrinho saiu levou um susto com o que havia em sua frente, uma espécie que o jovem tinha muita experiência, era um Houndour de notável pouco level.

- Aron, vamos enrolar esse Houndor até eu conseguir tratar Mareep, tenho uma idéia. – Ordenou Lean abaixado com a monstrinha amarelada sob sua proteção. – Comece com Harden, e siga alternando entre Mud-Slap enquanto estou ocupado.

Aron obedeceu sem muito questionamento, fortificou seu corpo e atacou com Mud-Slap alternando novamente para Harden, para se defender dos ataques de diminuição de defesa de Houndour. Enquanto isso Lean retirava uma Potion de sua mochila e enquanto acariciava Mareep a fazia melhorar com o item de restauração, em poucos segundos já havia outro olhar na monstrinha, seu corpo voltou às forças e agora ela já se mantinha em pé.

- Aron use Tackle para distrai-lo, Mareep seu treinador Jonathas está te esperando lá fora, por favor, use Thunder Wave no homem mascarado!

Aron recebeu um ataque de fogo poderoso chamado Ember, apesar de sua defesa ser muito boa e inclusive melhorada por Harden ele ficou consideravelmente machucado, mas não o suficiente para desmaiar. Mareep agradecida pelos tratamentos do rapaz levantou seu corpo com vigor e utilizou Thunder Wave em um dos homens mascarados que cercavam o local. Vendo que o mesmo estava paralisado Lean não hesitou em pegar Mareep no colo, voltar Aron para a Pokeball e correr pela brecha que havia sido deixada no ambiente montanhoso, pulou com a força que tinha e saiu daquele local sem olhar para trás.

Continua...

Capítulo 1 - Parte 1

OFF:
-Desejo participar de eventos
Leve em consideração que eu sou um Criador, minha prioridade é outra e-e
Obrigado
Minhyun

Criador

Re: [Jornada] Lean Malff Hye

Mensagem por Gust F. em Sab Dez 08, 2018 11:51 pm

Avaliação
História: Você escreveu muito bem sua história e caracterizou muito bem seu personagem, de modo que quem lê já consegue começar a sentir as primeiras emoções sobre ele, o que é de suma importância. Entre outras coisas, você também deu um plot inicial bem legal para a sua jornada, aguardando os próximos capitulos (até porque sou eu que vou avaliar, então tenho que ficar no aguardo mesmo).
Batalha: A batalha eu achei um pouco curta demais, apesar de bem narrada e com um propósito para isso. Não tenho muito o que comentar neste caso, ficou um bom combate de qualquer maneira.
Ortografia: Nenhum problema muito grave, gostei da forma como você narra os acontecimentos
Nota:
✮✮✮✮
Bônus:
Aron recebeu 1200 de Experiência e subiu para o nível 8! (150/450)

O player recebeu 200 de Experiência de classe e subiu para o nível 2! (100/200)

Aron
Nvl: 8 (150/450)
Hp: 11/21
+60 Happiness (x2);

O(a) player recebe 400$!
Recebeu os presentes Rosa (2x) e Vermelho!
Recebeu uma Chesto Berry.
Gastou 1 Potion.
Recebeu uma pérola Dark e uma pérola Fire!
Gust F.

Gust

Capítulo 1 - Parte 2

Mensagem por Minhyun em Dom Dez 09, 2018 12:40 pm

Lean Malff Hye

Anteriormente...

- Aron use Tackle para distrai-lo, Mareep seu treinador Jonathas está te esperando lá fora, por favor, use Thunder Wave no homem mascarado!

Aron recebeu um ataque de fogo poderoso chamado Ember, apesar de sua defesa ser muito boa e inclusive melhorada por Harden ele ficou consideravelmente machucado, mas não o suficiente para desmaiar. Mareep agradecida pelos tratamentos do rapaz levantou seu corpo com vigor e utilizou Thunder Wave em um dos homens mascarados que cercavam o local. Vendo que o mesmo estava paralisado Lean não hesitou em pegar Mareep no colo, voltar Aron para a Pokeball e correr pela brecha que havia sido deixada no ambiente montanhoso, pulou com a força que tinha e saiu daquele local sem olhar para trás.

O garoto acabou caindo sobre algumas pedras, apenas ralou algumas partes do braço e um pouco dos joelhos, logo se levantando com vigor, continuou correndo com Mareep no colo temendo que algum bandido o perseguisse, mas depois de tanto tempo desesperado chegou ao centro da cidade com a certeza que não poderia ser seguido ou alvejado por ali. Estava de madrugada e a única coisa aberta era o Centro Pokémon, sem hesitação andou até o local iluminado por uma forte luz vermelha, agora já havia colocado a monstrinha que o acompanhava com afeição no chão.

Eles chegaram até o local, as portas se abriram para eles e apesar de vazio o Centro Pokemon ainda era um lugar aconchegante. Cloé era a única presente na parte de baixo, pois certamente muitos treinadores e turistas estavam descansando na parte de cima, junto com seus monstrinhos, Lean se aproximou de onde a moça ficava, pegou com carinho Mareep do chão e a colocou em cima da bancada, acariciou sua cabeça levemente e logo voltou sua atenção para a enfermeira Cloé.

- Boa noite Cloé, faz tempo que não conversamos. – Falou o jovem com um sorriso amigável. – Preciso que me ajude com seus cuidados.
- Boa noite senhor Malff, faz tempo mesmo, o que aconteceu com seu Pokemon? Esteve em batalha, não gostava de batalhar antigamente. – A enfermeira retribuiu o sorriso gentilmente, era uma velha amiga do rapaz.
- Sim, estou pensando em começar a ser mais ativo, estou muito acomodado e sinceramente cansado de Canterlot. – Respondeu enquanto tirava a Pokeball de Aron de seu bolso. – Esse aqui também, meu fiel companheiro.
- Aron certo? Vou o deixar descansando algum tempo, ele está mais forte do que antes!!! – A enfermeira pegou a Pokeball e levou para a parte de trás da bancada rapidamente. – Agora vamos para essa Mareep, acredito que você já fez um bom trabalho com ela, vou apenas tratar por alguns minutos para confirmar.

Lean confirmou com a cabeça, a enfermeira era muito boa no que fazia, assim que começou a checar a monstrinha o rapaz se sentiu aliviado por poder cumprir com o que prometeu para o velho Jonathas. Cloé logo terminou com seus toques e voltou a sorrir para o rapaz com certa satisfação no olhar.

- Bem, ela parece estável, recomendo que não tenha batalhas nos próximos dias, pois essa pequena parece ter sofrido bastante. – Disse a moça de cabelos rosados com um tom de voz mais agudo que o normal.

Lean abraçou timidamente Mareep e a colocou no chão novamente, após o tratamento ser bem concluído o rapaz agradeceu à senhorita Cloé pelo trabalho e a entregou os presentes que havia em sua mochila, esperando sua retribuição com certa expectativa. E em seguida, não querendo pressionar de mais a moça resolveu apenas esperar por Aron em algum sofá, agradeceu a mesma pelo trabalho e se aconchegou em um dos acentos do salão principal junto com Mareep, o Centro Pokemon trazia um conforto muito relaxante, aos poucos se sentindo amado por aquele sofá e pela monstrinha amarelada Lean dormiu como se não houvesse hora para acordar.

- Senhor Malff? Senhor? – Enfermeira Cloé chamava balançando o ombro do jovem com delicadeza – Aron já está totalmente recuperado, gostaria de te entregar sua Pokeball.
- Anh? – Ainda sonolento o rapaz se sentou, estava bastante confuso. – Obrigado Cloé, que horas são?
- Já esta amanhecendo em Canterlot. – Respondeu a moça entregando Aron ao seu dono. – Temos quartos na parte de cima se precisar descansar.
- Não, eu já estou indo embora, obrigado pela gentileza. – Ele se levantou se sentindo amassado pelo cochilo no sofá, bocejou tentando não fazer tanto barulho pois já percebia que treinadores chegavam ao local. – Vamos Mareep, até mais Cloé.

Lean colocou a Pokeball de Aron em seu bolso e pegou a monstrinha amarela no colo pensando que a mesma deveria descansar o máximo possível, era uma caminhada grande até a parte residencial em que a casa do rapaz ficava, como agora se encontrava na parte superior de Canterlot City onde o comércio e os turistas eram muito presentes, teria que passar por muito até retornar para sua casa. Estava considerando pegar o caminho mais rápido pelas pontes da cidade, e assim o fez caminhando com tranquilidade, passou por muitas lojas que começavam suas rotinas matinais, idosos e jovens com seus comércios sempre muito sorridentes para receber as pessoas, algo que ele não presenciava a muito tempo devido a sua exclusão da sociedade nos últimos anos, realmente para Lean era um novo ar caminhar  pela manhã com pessoas a sua volta.

Se aproximando da ponte o rapaz pode notar que era um ambiente de madeira bem feito, mas não muito confiável pelo seu excesso de cordas, pensou que talvez fosse normal já que muitas pessoas usam a Ponte diariamente, entretanto naquele momento só havia ele por ali, e isso era de certa forma assustador. Começou a caminhar pela plataforma de madeira, lentamente percebia que ela se balançava junto ao seu corpo, segurou Mareep com um pouco mais de força, com medo de cair, começou a dar passos cada vez mais lentos até chegar na metade da Ponte e se sentir um tanto quanto ameaçado pelos Pokemons que estavam ao redor do local.

Dois Combee começaram a se aproximar de forma suspeita, Lean os encarou, encarou Mareep, encarou os Combee novamente, encarou Mareep e começou a correr estrategicamente em cima da plataforma de madeira. Não estava mais aguentando batalhas e não queria lutar sem motivo de forma alguma, com passos largos já estava chegando ao fim da ponte, olhou para trás levando um susto vendo os dois Combee o perseguindo com bravura.

- Senhor, por que isso está acontecendo comigo? – Reclamou o jovem correndo cada vez mais rápido com Mareep no colo.

Assim que chegou no final da ponte o rapaz se jogou em uma moita bastante camuflada e se escondeu ali por alguns segundos, segurando a respiração com medo de ser encontrado, aos poucos abriu com suas mãos um espaço na mata para verificar se o perigo já havia passado. Surpreendentemente os Combee não estavam o perseguindo, havia um minúsculo Spinarak no canto de uma rocha apanhando ferozmente por ataques como Gust e Sweet Scent que os montrinhos usavam.

- Aron desculpe te fazer lutar tanto, mas não vou deixar aquele ali sozinho! – Com a mão no bolso sussurrava.

Lean lançou a Pokeball de Aron para cima enquanto saíam da moita, os raios vermelhos chamaram a atenção dos Combee que irritados partiram para cima dele, o mesmo colocou Mareep no chão atrás de seu corpo e chamando seu monstrinho tipo Steel começou o ataque com muita força.

- Aron não se preocupe com a defesa, eles não são efetivos contra você! – Gritou Lean com gosto pela batalha. – Use Headbutt nos dois Combee!

Após a ordem Aron avançou com vigor atacando primeiro o Combee da direita com força total, e depois finalizando o da esquerda com mais um Headbutt. O Pokemon da esquerda parecia não ser tão evoluído, pois desmaiou no primeiro movimento, mas o da direita apesar de fraco ainda resistia usando Gust. Aron ficou parado enquanto recebia o ataque, não havia um motivo para desviar já que aquele tipo de movimento não machucava muito seu corpo do tipo Steel.

- Termine com Tackle, não temos mais motivo para perder tempo aqui! – Exclamou raivoso com a injustiça ao Spinarak que se encontrava fraco no chão.

Aron não hesitou nem por um segundo, pulou no Combee restante e o finalizou com Tackle, voltando a sua posição rapidamente. Agora eram dois derrotados no chão, Lean passou por eles e foi direto ao monstrinho ferido ao lado da rocha, abaixou e acariciou seu corpo de forma a chamar a atenção do mesmo.

- Spinarak, vamos pra casa comigo? – Perguntou o jovem pegando o tipo bug em suas mãos. – Vou te tratar no Centro Pokemon próximo a minha casa, fique calmo.

Lean sorriu para o pequeno em suas mãos, agora atrás de si havia Aron e Mareep, os três caminharam juntos pela área residencial de Canterlot City até o Centro Pokemon mais próximo, passando por vários moradores e casas no estilo rustico medieval, além de claro turistas e jovens treinadores, o rapaz acabou cochilando novamente no sofá do Centro Pokemon enquanto Spinarak era tratado junto a Aron que sofreu poucos ferimentos em sua ultima batalha. Assim que a enfermeira entregou Spinarak para o rapaz o monstrinho saltou em seu colo em uma espécie de abraço, Lean sorriu para ele e o abraçou de volta, agora depois de salvo estava muito grato, e feliz com o jovem criador.

- Que bom que você esta saudável Spinarak, gostaria de fazer parte do meu time? – Perguntou o rapaz não esperando por uma resposta.

O jovem colocou o Pokemon no chão junto a Mareep e Aron, pegou uma Pokeball de seu bolso e lançou com precisão no topo da cabeça do monstrinho. Após alguns segundos em que a Pokeball se balançava no chão com leveza, a captura havia sido concluída. Lean entendeu aquilo como um sim, voltou Aron para sua Pokeball, e a colocou no bolso junto a de Spinarak. Mareep agora voltava para o colo do criador, prontos para voltarem para casa depois de um dia de muitos acontecimentos.

Assim que chegaram à porta de casa de Lean, o velho Jonathas esperava sentado no tapete da porta de fora, já estava perto do meio dia, provavelmente o senhor deve ter esperado a manhã toda pela volta do rapaz, o jovem sorriu para o idoso que ao ver Mareep se levantou com toda sua velocidade senil, e a pegou para um abraço.

- Muito obrigado senhor Malff! – Sussurrou o velho transbordando felicidade. – Não sei nem como te agradecer.
- Eu sei como você pode me agradecer. – Respondeu Lean surpreendendo o senhor. – Não deixe que sua Mareep seja sequestrada novamente, eu estarei sempre disponível para cuidar dos Pokemons que me confiar.
- Claro, claro, isso não vai mais acontecer, ela é muito preciosa para mim. – Respondeu como uma desculpa, continuando logo depois. – Mas enfim, você gostaria de saber mais sobre minhas aventuras com seus pais?
- Gostaria, mas se não se importa, está na hora do meu sono sagrado. – Disse seriamente, o rapaz abriu a porta de sua casa e entrou. – Até mais senhor, outro dia nós conversamos a respeito.

Lean apertou a mão do idoso e fechou a porta, suspirou e sorriu em uma mistura de felicidade por cumprir sua missão e ao mesmo tempo apavorado por ter passado por coisas tão sinistras em tão pouco tempo, ainda não sabia como havia terminado aquela batalha com os mascarados da montanha, mas com certeza iria ler no jornal de amanhã. O jovem trocou suas roupas por um moletom confortável guardou seus Pokemons, e se jogou na cama para um longo descanso.

Capítulo 1 - Parte 2

OFF:
- Participando de Eventos
- Lembrar de colocar as devidas Pérolas
- Lembrar da Prova de Valor de Criador
Minhyun

Criador

Re: [Jornada] Lean Malff Hye

Mensagem por Gust F. em Seg Dez 10, 2018 5:19 am

Avaliação
História: Você deu um ótimo desfecho pra história da Mareep e Jonathas, além de você ter feito uma ótima narração novamente. De fato a sua jornada está ficando deveras interessante e eu espero que continue nesse mesmo ritmo, pois está muito legal.
Batalha: Novamente a batalha ficou um pouco curta, apesar de ter seus motivos. Mesmo assim ela ainda foi bem narrada e, portanto, também foi boa. Nada a reclamar!
Ortografia: Gosto muito do jeito que você escreve, acho realmente muito bom. Fora isso, nenhum erro que eu tenha percebido!
Nota:
✮✮✮✮
Bônus:
Aron recebeu 1200 de Experiência e subiu para o nível 10! (400/600)

O player recebeu 200 de Experiência de classe e subiu para o nível 3! (100/300)

Aron
Nvl: 10 (400/600)
Hp: 25/25
+40 Happiness (x2);
Aprendeu Metal Claw!

Spinarak
Nvl: 8 (0/450)
Hp: 13/13

Recebeu os presentes Rosa e Verde (2x)!
Recebeu uma Chesto Berry.
Recebeu duas pérolas Bug!

Insect Fang Progress: 1/5 Pokémon; 0/6 Itens;