Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[Ficha] Luca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Luca

Mensagem por Luca em Qui Dez 06, 2018 10:36 pm



⊱ Luca Kunichiro ⊰

Nome: Luca Kunichiro
Idade: 10.
Sexo: Masculino.
Cidade Natal: Glarthy.
Cidade Inicial: Glarthy.
Classe: Joker.
Inicial: Nincada.

⊱ Descrição Física ⊰


Azul. Essa é a palavra que descreve toda a aparência de Luca. Diferentes tons de azul, mas sempre azul. Cabelos e olhos num tom de azul marinho. Pele morena. Camisola fina também azul escura de mangas longas, com uma gola e algumas costuras num tom de azul mais claro. Calças também azul marinho e ténis também azuis. Toda a sua vestimenta condiz com os seus olhos e cabelos. Luca é também bastante alto para a sua idade, contando com centro e quarenta e seis centímetros de altura e quarenta e dois quilos de peso.

⊱ Descrição Psicológica ⊰


É muito autónomo e independente. Gosta de aproveitar a liberdade que tem e a natureza que o mundo criou para a sociedade, mas que poucos sabem aproveitar. É um lobo solitário, não porque não sabe socializar, mas porque gosta de ficar na sua, sossegado e tranquilo, sem depender de ninguém. É um ser humano reservado e que gosta de ficar na companhia dos seus pokémons e dos barulhos da natureza. Contudo, é muito educado e dócil, sendo muitas vezes ingénuo.

⊱ Historia ⊰


Luca perdeu os seus pais quando ainda era um bebé de poucos meses num acidente de carro. A segurança social o enviou para junto dos seus avós, em Glarthy City, a cidade dos pokémons inseto. Para além de ter sido criado nesse meio, Luca tinha a influência dos seus avós, que tinham sido em tempo treinadores de pokémons e foi através desse mundo que se conheceram e criaram a sua relação, para aproveitar essa mais valia que tinha sido colocada ao dispor da natureza. Então, desde cedo, começou a apaixonar-se por pokémons e a explorar esse meio, indo em aventuras para a floresta com o seu avô.

Porém, aos oito anos de idade de Luca, o seu avô faleceu. O menino era muito ligado a ele, então aquilo abalou-o muito, tirando-se um garoto muito mais reservado e solitário, perdendo um pouco da sua essência alegre e divertida. A sua avó continuou-lhe a transmitir-lhe os princípios do mundo pokémon e disse-lhe que o maior sonho do seu avô é que o garoto se tornasse um treinador pokémon como ele era, que lutasse pelo bem dos pokémons e os defendesse, que viajasse pelo mundo e o conhecesse, sendo essa a maior aventura que ele podia ter na vida.

Luca ficou pensativo sobre aquilo. Aos dez anos, como era tradição na vila, todos os jovens poderiam adquirir junto de um professor da cidade um pokémon do tipo inseto e embarcar na aventura pelo mundo pokémon. Luca decidiu que era a hora de embarcar nessa aventura e realizar o sonho do seu avô, embora ele já não estivesse vivo para ver. Escolheu um pequeno Nincada para viajar com ele e os dois iniciaram a aventura juntos, à procura pela sua primeira aventura e podia ser que acontecesse já na cidade.

Luca
avatar
Mensagens : 8

Joker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum