Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[Templates] Willer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Templates] Willer

Mensagem por Willer em Seg Dez 03, 2018 7:37 pm

Vou por meus template aqui :bad:
Willer

Performer

Template 1 - Jornadas

Mensagem por Willer em Seg Dez 03, 2018 7:38 pm

Capitulo X - Blablabla

Local: --x--
Hora/Clima: x/y
Personagens: --x--
Tipo de Jornada: --x--

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, os esqueletos romanos de Nico avançaram e agarraram algo invisível. Cupido lutou, empurrando os mortos, quebrando costelas e crânios, mas eles continuavam a surgir, prendendo os braços do deus.
Interessante!, disse Cupido. Você tem a força, afinal?
— Deixei o Acampamento Meio-Sangue por amor — disse Nico. — Annabeth... ela...
Ainda se escondendo, disse Cupido, partindo outro esqueleto em pedaços. Você não tem a força.
— Nico — Jason conseguiu dizer — está tudo bem. Eu entendo.
Nico o encarou com dor e aflição estampadas em seu rosto.
— Não — disse ele — você não tem como entender.
E assim você volta a fugir, repreendeu Cupido. De seus amigos, de si mesmo.
— Não tenho amigos! — gritou Nico. — Deixei o Acampamento Meio-Sangue porque não pertenço àquele lugar! Nunca pertencerei!
Os esqueletos haviam imobilizado Cupido, mas o deus invisível riu tão cruelmente que Jason desejou invocar outro raio. Infelizmente, duvidava que tivesse força.
— Deixe-o em paz, Cupido — reclamou Jason — isto não é...
Sua voz falhou. Queria dizer que aquilo não era problema do deus, mas percebeu que isso era exatamente problema de Cupido. Algo que Favônio dissera continuava a zumbir em seus ouvidos: Você está chocado?
A história de Psique finalmente fez sentido para ele: entendeu por que uma garota mortal teria tanto medo. Por que correria o risco de burlar as regras para olhar o rosto do deus do amor, temendo que ele pudesse ser um monstro.
Psique tinha razão. Cupido era um monstro. O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.
A voz de Nico soou dolorida.
— E-eu não estava apaixonado por Annabeth.
— Você estava com ciúmes dela — disse Jason — é por isso que não queria ficar perto dela. Especialmente, era por isso que não queria ficar perto... dele. Isso explica tudo.
Toda a luta e negação de Nico pareceram se esvair ao mesmo tempo. A escuridão diminuiu. Os romanos mortos desmoronaram em pilhas de ossos e viraram pó.
— Eu me odiava — disse Nico — odiava Percy Jackson.
Cupido se tornou visível – um jovem magro, musculoso com asas brancas como a neve, cabelos lisos e negros, uma túnica branca simples e calça jeans. O arco e a aljava pendurados no seu ombro não eram de brinquedo. Eram armas de guerra. Seus olhos eram vermelhos como o sangue, como se todos os corações de Dia dos Namorados do mundo tivessem sido espremidos e destilados em uma mistura venenosa. Seu rosto era belo, mas também duro, tão difícil de olhar quanto um holofote. Observou Nico com satisfação, como se tivesse identificado o local exato onde sua próxima seta garantiria uma morte limpa.
— Tive uma queda por Percy — disse Nico — essa é a verdade. Esse é o grande segredo.
Ele olhou para Cupido.
— Feliz agora?
Pela primeira vez, o olhar de Cupido pareceu simpático.
— Ah, eu não diria que o Amor sempre o faz feliz. — Sua voz soava menor, muito mais humana. — Às vezes, ele o faz ficar incrivelmente triste. Mas ao menos agora você enfrentou isso. Essa é a única maneira de me vencer.
Cupido dissolveu-se em vento.
No chão, no lugar onde estivera, havia um cajado de marfim de um metro de comprimento, com um globo escuro de mármore polido do tamanho de uma bola de beisebol no topo, aninhado nas costas de três águias romanas de ouro. O cetro de Diocleciano.
Nico se ajoelhou e pegou o cetro. Olhou para Jason, como se à espera de um ataque.
— Se os outros descobrirem...
— Se os outros descobrirem — disse Jason — você terá mais pessoas a apoiá-lo, capazes de liberar a fúria dos deuses contra quem lhe trouxer problemas.
Nico fez uma careta. Jason ainda sentia a raiva e o ressentimento emanando dele.
— Mas a decisão é sua — acrescentou Jason — a decisão de compartilhar ou não é sua. Só posso dizer que...
— Não me sinto mais assim — murmurou Nico — quer dizer... Desisti de Percy. Eu era jovem e impressionável, e eu, eu não...
Sua voz falhou, e Jason viu que o garoto estava prestes a ficar com os olhos marejados. Se Nico realmente desistira de Percy ou não, Jason não podia imaginar o que ele passara durante todos aqueles anos, mantendo um segredo que teria sido impensável compartilhar na década de 1940, negando quem ele era, sentindo-se completamente sozinho – ainda mais isolado do que os outros semideuses.
— Nico — disse ele gentilmente — já vi um monte de atos de coragem. Mas o que você fez? Esse talvez tenha sido o mais corajoso de todos.
Nico ergueu a cabeça, incerto.
— Devemos voltar ao navio.
— É. Podemos voar...
— Não — anunciou Nico — desta vez viajaremos nas sombras. Quero ficar longe dos ventos por um bom tempo.

Ω

Código:
<center><div style="padding: 10px; border-left: 40px solid #000000; box-shadow: 2px 2px 5px gray; width: 500px; background-color: #F8FAFF; font-family: Times New Roman; margin-bottom: 20px;">

[center][img]https://img.icons8.com/ios/2x/laurel-wreath-filled.png[/img][/center]
<div style="color: #000000; text-transform: uppercase; font-size: 30px; font-family: Passion One; text-align: center; width: 400px; padding: 25px; background: #F8FAFF; margin-left: -50px;"> Capitulo X - Blablabla </div>

<div style = "padding-bottom: 10px"></div><div style ="padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; padding-left: 5px; padding-right: 10px; text-align: center; width: 443px; border: none 4px #F1F0F0; background-color: #F8FAFF; height: 100px; max-height: 100px; overflow: auto; font-family: 'Georgia', cursive; text-align: justify; color: #000000; font-size: 13px">
[b]Local:[/b] --x--
[b]Hora/Clima:[/b] x/y
[b]Personagens: [/b] --x--
[b]Tipo de Jornada:[/b] --x--
</div>
[center][b]---------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/b][/center]
<div style = "padding-bottom: 10px"></div><div style ="padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; padding-left: 5px; padding-right: 10px; text-align: center; width: 443px; border: none 4px #F1F0F0; background-color: #F8FAFF; height: 450px; max-height: 450px; overflow: auto; font-family: 'Georgia', cursive; text-align: justify; color: #000000; font-size: 13px">

</div>

[center][b][size=18]Ω[/size][/b][/center]
</div></center>
Willer

Performer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: