Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[Evento] O Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] O Fórum

Mensagem por Gust F. em Sex Nov 30, 2018 12:55 am

Introdução
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Senhoras e senhores, vocês achavam que isso não chegaria até a DestinyTV, não é? Está aberta as inscrições para o primeiro reality show dessa incrível emissora: O Fórum! Um evento que fará o vencedor um quase milionário no RPG! Vocês estão prontos para conhecer mais do que será esta atração? Então vamos lá!

Funcionamento
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Pois bem, vamos lá! O evento é dividido por rounds, que dependerá do número de participantes que houver. Cada um dos ciclos terá os mesmos eventos, sendo que seu fim será demarcado pela eliminação de um participante. Antes de explicar quais são os acontecimentos, é necessário explicar a base da disputa.

Cada participante irá iniciar com a quantia de 40 pontos. Ciclo a ciclo haverá a chamada "Prova Narrativa" (explicado em breve), onde cada um deverá apostar em outro participante que considera mais capaz de esta prova. Todo o reality se baseará nessa pontuação. Dito isso, vamos enfim ao que importa: os eventos de cada round.

Prova Narrativa

É o mais importante dos eventos. Antes de iniciar, cada participante deverá apostar entre uma quantia mínima e uma máxima (a qual será divulgada antes do início da prova) em um outro candidato X. Será dado um tema para que a prova seja realizada e todos devem segui-lo. Vale lembrar que será feita uma avaliação muito básica, mas o que mais vai importar é o principal critério de cada prova, a qual será divulgada com antecedência. Existem três possibilidades para o desfecho da prova para cada um dos participantes:
1) Concluir 100%: Nesse caso o participante que apostou, bem como o alvo da aposta, ganham o dobro dos pontos apostados;
2) Concluir 50%: Tanto o participante como o alvo não recebem nada, porém não perdem nada também.
3) Não concluir: O participante que apostou perde a pontuação, porém o apostado não.

No fim, será analisado todos os critérios da prova (sem levar em consideração as pontuações) e, aquele que melhor cumpri-los, ganha a prova e o título de administrador da semana!
OBS: Apesar da prova ser narrativa, não há necessidade de colocá-la na sua jornada, sendo isto opcional. É um bônus, pois você pode ganhar experiência na jornada enquanto participa do reality.

Prova Não-narrativa
A prova não narrativa acontecerá em um tópico simples. Será dado um desafio e o primeiro que responder, ou o que responder "melhor", receberá três poderes, tendo que escolher, sem saber o que cada um faz, um para si e os outros dois irá dar para dois membros diferentes (que não pode ser o administrador). O ADM da semana não participa!

Formação do Ban

Tudo isso é feito para este momento. Aqui todos os participantes irão se reunir para colocar entre 2 a 4 na berlinda. Funcionará da seguinte maneira: o primeiro banido do ciclo é indicado diretamente pelo administrador da semana, que só não poderá indicar os imunizados (se houver). Poderá haver, na sequência, a indicação entre um a dois membros por uma indicação especial. O último indicado da semana será aquele que tiver o pior desempenho na prova narrativa entre os participantes que ainda não foram indicados ou que não estiverem imunes. Assim, forma-se a dupla, trio ou quarteto de banidos.

O Ban
Aqui os banidos irão passar por um julgamento. Do público? NÃO! Dos próprios participantes. Todos os participantes que não estiverem no ban deverão, OBRIGATORIAMENTE, doar seus pontos para os da berlinda. A doação de pontos será feita entre o intervalo de 50% da menor pontuação até 50% da maior. Após a doação dos pontos, o banido com menos pontos será eliminado da disputa, reiniciando o ciclo com novas provas. Os eliminados poderão continuar ajudando no Ban, doando seus pontos para os banidos da semana! Na final, o vencedor será decidido com a ajuda de uma prova narrativa e uma votação popular, onde o mais pontuado vencerá a disputa!

A premiação
Meus amores, vocês que quiserem participar dessa incrível atração, começarão com um cachê de 100§, ganhando mais 100 para cada ciclo que vocês continuarem no game. Além disso, existirão prêmios avulsos durante o reality, que podem aparecer nos poderes especiais ou então se você vencer uma prova em específico. Porém eu sei o que vocês querem! O pódio! Vamos lá?

3º Lugar: 2000$ + 1 Rare Candy;
2º Lugar: 4000$ + 2 Rare Candies + 1 TM Status;
1º Lugar: 6000$ + 3 Rare Candies + 1 TM de Pwr <= 70 + Prêmio Surpresa

A inscrição
A inscrição é simples, basta dizer que estará participando do reality, além de dizer um motivo para você vencer a disputa. Se fecharão as inscrições em uma semana ou quando atingir 12 membros na disputa. Além disso, há uma observação importante: para efeitos narrativos de jornada, seus personagem não estarão na disputa, de modo que a história de cada um poderá ser seguida normalmente sem interferência. Boa sorte a todos <3.

Gust F.

Gust

Re: [Evento] O Fórum

Mensagem por Arceus em Sex Nov 30, 2018 1:06 am

Só me inscrevendo mesmo

Motivo: 1 Fui obrigada / 2 Não sei
Arceus

Arceus

Mensagem por Mordred em Sex Nov 30, 2018 1:19 am

Inscrevo-me.
Motivo: Pagando bem, que mal tem?
Mordred

Joker

Mensagem por Kobe em Sex Nov 30, 2018 10:00 am

Inscrevo-me.
Motivo: É o Gust que está postando, se não ele não se inscrevia.
Kobe

Joker

Mensagem por Mercy em Sex Nov 30, 2018 2:18 pm

Me inscrevendo
Motivo: Parece ser divertido e os prêmios valem a pena
Mercy

Explorador

Mensagem por Freya em Sex Nov 30, 2018 2:27 pm

Vamos lá sendo coagida a mais um reality :V
Freya

Treinador

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Nov 30, 2018 8:56 pm

Eu ó

Motivo 1: ele me mandou muitos prints
Motivo 2: Ele ia me obrigar de qualquer maneira
Yuuko Kanoe

Treinador

Mensagem por Lauts em Sab Dez 01, 2018 1:52 pm

Inscrevo-me
Parece ser legal. Mentira, só quero as recompensa
Lauts

Performer

Mensagem por Roses em Sab Dez 01, 2018 5:17 pm

Estou me inscrevendo
Um prêmio é um prêmio né nom? Tutupom. Quero trazer lindeza para esse reality, pq ta faltando, é isso menines
Roses

Treinador

Mensagem por Willer em Sab Dez 01, 2018 10:47 pm

Quero participar desse Reality Corrupto que promete quase um milhão, mas dá seis mil para o ganhador. :chateada:

Motivo: O meu namorado tá participando, então vamos que vamo. :s2:
Willer

Performer

Mensagem por Astrid em Qui Dez 13, 2018 1:39 pm

Me inscrevendo. Pistoleira mais rápida do Oeste
Astrid

Criador

Mensagem por Klaus em Qui Dez 13, 2018 1:42 pm

Me inscrevendo pq a xuxu falou.
Klaus