Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

[Comentários & Afins] Equestria Task Force

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Comentários & Afins] Equestria Task Force

Mensagem por Kobe em Qui Nov 22, 2018 12:20 am


EQUESTRIA TASK FORCE

A história consistirá numa equipa de investigação criminal que será chamada para investigar crimes e combater criminosos pelo mundo de Equestria. Serão reunidas pessoas dos mais diversos cantos desse mundo, de forma a formar uma equipa extremamente completa tecnicamente e pessoalmente. A fanfic não englobará o mundo Pokémon, será baseada no mundo real, mas para uma dimensão bem mais pequena como é Equestria. A sede desta equipa será em Greygreen City. Em baixo deixarei informações sobre as personagens, como podem interagir com a minha fanfic.

PERSONAGENS

Então, como é hábito meu nas minhas fanfics, eu costumo permitir aos membros do fórum que criem uma personagem, pelo menos, para a fanfic, de forma a criar algum interesse pela mesma, para que possa ter alguns leitores. Neste caso, não será diferente. Podem criar personagens para este grupo de detetives, podem criar criminosos que atuarão como personagens principais, podem criar personagens secundários, sejam elas ligadas ao grupo ou ao crime, figurantes, sintam-se livres. Tudo o que peço é que levem isto a sério, porque eu gosto de escrever e de partilhar a minha escrita com as pessoas e fiquei extremamente chateado quando as pessoas não levam o meu trabalho a sério. Enfim, deixo abaixo uma lista de cargos a preencher, um exemplo de um personagem e o formulário que devem preencher para criarem o vosso personagem.

Cargos:

Investigação criminal:
- Chefe da Equipa  (Tenente dentro da hierarquia da polícia) — 0/1; (Reservado para a melhor administrador do fórum, Mary)
- Detetives  — 4/7;

Investigação forense:
- Investigador especialista na área das tecnologias da informação e comunicação (Especialista em Software, Hardware, Redes, Hacking, Material Eletrónico, entre outras coisas) — 0/1; (Reservado para Willer)
- Médico forense — 0/1; (Reservado para a melhor administrador do fórum, Mary)
- Investigador especialista na área da Física, Química e Biologia (um em cada) — 0/3;

Outros cargos:
- Secretária - 0/1;
- Comandante da Polícia (Comandante dentro da hierarquia da polícia e superior do chefe do grupo) — 0/1;
- Advogado — 1/1;
- Guarda policial — 1/4;
- Criminosos — 0/indefinido;
- Informantes — 0/indefinido;

Esta lista pode sofrer alterações.

~ DETETIVES ~

Tom Kennon:


Nome: Tom R. Kennon.
Idade: 28.
Data de nascimento: 21 de Agosto de 1990.
Signo: Leão.
Altura: 186 centímetros.
Peso: 92 quilogramas.
Tipo sanguíneo: A+.
Cargo: Detetive.
Parceiro: Feng Tsao.
Descrição psicológica: Tom é um detetive altamente capaz, focado, confiável e que é bom a trabalhar em equipa. É um homem destemido, engenhoso e leal. Com um temperamento ocasional e raiva impetuosa. Ele tem dificuldade em traçar a linha entre a sua vida pessoal e profissional, ele preocupa-se sempre com aqueles que ama quando estes estão envolvidos num caso. Não tem qualquer problema em arriscar tudo e qualquer coisa para salvar aqueles que cuida. Apesar de sair e se divertir bastante com os seus colegas, ele é uma pessoa que gosta da sua privacidade e bastante reservada. É bastante afetado e definido pelo seu passado, tendo já tido alguns problemas com drogas. Não tem qualquer problema em tomar medidas drásticas para conseguir obter informações e, por ter sido um SEAL, carrega consigo um enorme senso de honra. Possui conhecimentos médicos e da natureza. É uma pessoa muito simples e humilde.
Descrição física: Tom é um jovem com uma estrutura bastante elegante e atraente. É alto e com uma musculatura definida, tem olhos azuis, cabelos loiros grisalhos e desarrumados. Barba por fazer. A sua forma de se vestir já revela parte da sua simplicidade e humildade, não gostando de dar nas vistas. Por norma, usa camisolas de meia manga, com gola em bico, sem qualquer estampagem ou desenho, só a cor. Ou então algum polo igualmente simples. Casacos de couro e cabedal são a sua paixão, mas em tempos mais frios usa quispos grossos e quentes. É uma homem muito atraente e capta a atenção de qualquer mulher só de passagem.
História: Tom teve uma infância quase comum, igual à maioria dos jovens. Tirando o divórcio dos seus pais, o garoto teve um crescimento normal e idêntico ao de todos os jovens da sua idade. Cresceu num bairro calmo e tranquilo, onde podia socializar sem problemas com as pessoas. Brincou na rua e frequentou a escola como qualquer outro jovem. Era um aluno razoável, que pretendia cursar faculdade de Direito um dia e ser investigador criminal, porém as suas notas não eram suficientemente boas para isso.

A sua mãe não era exemplo para nenhuma outra, não dava para perceber como o seu pai conseguiu aguentar catorze anos de casamento com uma mulher assim. Ela era preguiçosa e dona da verdade e da razão absoluta. Durante o casamento, quando apanhava o marido fora de casa, colocava outros homens lá em casa e batia no Tom e na sua irmã para que ficassem no quarto sossegados e a deixassem sozinha com a nova companhia. Felizmente, nenhum dos jovens saiu à mãe que manteve a sua forma de ser.

O seu pai afastou-se da família aquando do divórcio. Foi trabalhar para o estrangeiro para juntar algum dinheiro e poder continuar a dar a melhor educação aos seus filhos, a conseguir dar-lhes o que eles necessitavam e até, por vezes, o que eles queriam. Era um pai do qual não tinham nada a dizer, pois procurava dar sempre o melhor aos seus filhos sem pensar duas vezes em sacrificar-se por eles.

A sua irmã é oito anos mais nova, é uma menina muito querida e bondosa, que vê sempre o lado bom das pessoas. É muito ingénua e honesta. É a menina de Tom, que faz tudo para protege-la e cuidar dela da melhor forma que consegue. Tenta sempre protegê-la de todos os males do mundo e ajudá-las com os estudos. É uma excelente aluna, melhor que Tom, sonha um dia poder cursar Direito na melhor faculdade de Equestria e ser juíza.

Até aos catorze anos, Tom e a sua irmã viveram com a sua mãe, que já estava divorciado do seu pai há quatro anos. Após isso, o pai dos garotos os chamou para irem viver com ele e, sem hesitarem, aceitaram. A sua mãe não aceitou, não que se saiba até aos dias atuais, mas a segurança social e o tribunal acabaram por entregar a custódia dos meninos para o pai e então eles foram viver com ele.

Puderam ingressar nas melhores escolas daquela cidade e tentarem ter um futuro melhor. Tom, apesar de ser um aluno razoável, não tinha notas suficientemente boas para entrar na faculdade que queria e no curso que queria. Ele também não se imaginava a cursar outra coisa, então ficou um pouco perdido entre os seus dezasseis e dezoito anos, não que se tenha metido em problemas, mas o seu aproveitamento escolar piorou.

O seu pai tentou ajudá-lo, aconselhando-o a cursar outros cursos, mas Tom parecia estar mais que decidido com dezoito anos em seguir as pisadas do seu avô e alistar-se na Marinha. Não era exatamente o que seu pai desejava para ele, mas apoiou-o. O garoto acabou por voluntariar-se a ser militar na Marinha e acabou por fazer treinamento e ser aprovado como um SEAL, um dos melhores que tinham passado pela Marinha nos últimos anos.

Durante três anos (2008-2011), ficou pelo país, fazendo algumas missões e treinamentos a nível nacional, assim como atuações em situações de emergência. Nesse período, ele fez algumas formações e especializou-se em combate corpo-a-corpo e a curta distância. Porém, ainda em 2011, ele e a sua unidade que contava com mais quatro homens foram chamados para uma missão no Afeganistão, missão essa que não tinha um período de tempo definido.

A missão durou quatro anos e Tom viu e fez coisas que nunca pensaria ser capaz de fazer. Matou, feriu, torturou e deixou morrer. Foi baleado, torturado e deixado para morrer. Mas aguentou-se. Os quatro anos no Afeganistão afetaram-no muito como pessoa e fizeram-no crescer bastante, descobrindo do que era capaz ou não era. A sua unidade foi honorada com uma medalha de ouro de valores distintos e Tom conseguiu atingir o cargo militar de Sargento no período em que lá esteve.

Quando voltou para Equestria, a vida de Tom voltou a não ser fácil. Por um ano, não conseguiu arranjar qualquer tipo de trabalho. Então acabou por se inscrever na academia da polícia, onde foi aprovado com distinção e grande facilidade, como qualquer SEAL seria. Até 2018, foi um polícia de patrulha que nunca se envolveu em problemas, prendeu alguns criminosos e resolveu alguns pequenos crimes.

Porém, ele tinha potencial para mais, muito mais. Foi dessa forma que conseguiu destacar-se entre todos os outros polícias e ser convidado para ingressar na força tarefa que ia abrir naquela esquadra em Greygreen City. Iriam formar uma equipa de detetives e uma equipa de investigação forense para combater o crime por toda Equestria, com todos os meios que precisassem ao seu dispor, mas claro, não podiam fugir aos deveres dos polícias.

O seu pai era agora responsável por uma fábrica em Greygreen City, então o salário que tirava era suficiente para se autossustentar. A sua irmã estava a meio do curso de Direito na melhor faculdade de Direito de Equestria e dizia que quando acabasse o curso, queria ser uma detetive também. Quanto à sua mãe, bem, desde que eles tinham começado a morar com o seu pai que nunca mais souberam nada dela ou sequer falaram com ela.

Feng Tsao:


Nome: Feng Tsao.
Idade: 31.
Data de nascimento: 8 de Julho de 1987.
Signo: Câncer.
Altura: 194 centímetros.
Peso: 82 quilogramas.
Tipo sanguíneo: B-.
Cargo: Detetive.
Parceiro: Tom Kennon.
Descrição psicológica: Feng é um detetive com muita experiência e bagagem. É detetive desde os seus 23 anos e polícia desde os 19. Já viu um pouco de tudo, já resolveu todo o tipo de casos, até mesmo daqueles em que é impossível não se envolver emocionalmente. Isso fez-lo crescer e fez-lo aprender a controlar as suas emoções, a manter-se calmo e sob controle. Com o tempo, isso tornou-o, aparentemente, uma pessoa rígida e muito séria. É um homem destemido e leal. Ele não tem qualquer problema em tomar medidas drásticas para fazer o seu trabalho ou conseguir informações, mas também um enorme senso de honra. Apesar de tudo, ele tem um lado suave, idiota e mais intenso e demonstra-o com aqueles que ama. Não tem qualquer problema em ir contra os protocolos para salvar aqueles de quem cuida. Como pessoa, gosta de alguns luxos e de mostrar uma certa classe, nível e elegância. Gosta de se divertir e conviver com os seus amigos.
Descrição física: Feng é um homem muito elegante e charmoso. O seu aspeto sério encanta muitas mulheres. Não é propriamente musculado, apesar de possuir alguma estrutura muscular, mas é muito alto. Veste-se de forma luxuosa, sempre com os melhores fatos e relógios. Só tira o casaco do fato quando é para colocar o colete à prova de balas e aí dobra as mangas da camisa para cima. Possui olhos azuis, cabelo um pouco mais curto dos lados e maior em cima, barba desarrumada e por fazer.
História: Feng nasceu na China, assim como os seus pais e os seus seis irmãos. Porém, como nesse país a vida era dificultada para famílias com mais que um filho, o casal e os seus sete filhos emigraram para Equestria, para um local chamado Chinatown em Oceanid. Era uma zona difícil, cheia de pessoas da China com todo o tipo de negócios. Os seus pais arranjaram trabalho facilmente, um pouco explorados, mas dava para trazer dinheiro para casa e colocar comida na mesa. Os sete filhos, todos meninos e com cerca de 1 ou 2 anos de diferença, em que Feng era o filho do meio, brincavam na rua e ia para a escola com segurança.

Porém, conforme foram crescendo, os meninos começaram a aperceber-se do quanto os seus pais trabalhavam para trazer algum dinheiro para casa, então começaram a tentar ajudar. Ingénuos e inocentes envolveram-se em esquemas ilegais, de tráfico de droga, armas, pessoas, órgãos, roubos e assaltos. Ao fim de dez anos em Chinatown, quando Feng já tinha 14 anos, já toda a gente conhecia a gangue dos irmãos Tsao que faziam serviços para quem mais pagasse por todo Equestria, mas principalmente dentro de Chinatown, onde mantinham os seus principais negócios de tráfico de droga, armas e prostituição.

Foram ganho alguma reputação e a polícia não tinha muito como intervir naquela pequena localidade dentro de Chinatown. O dinheiro foi aumentado e cada vez eles queriam mais. Os seus pais não conseguiam evitar aquilo, por muito que eles soubessem que era incorreto, o dinheiro que os filhos traziam para casa era necessário, mas ele também não tinham noção da verdadeira natureza e gravidade daqueles negócios. Porém, quando Feng fez 18 anos, começou a refletir sobre o que fazia e procurou afastar-se.

Como é óbvio, quando se entra nesses negócios é difícil sair. Feng e outro dos seus irmãos de 20 anos tentaram sair, mas não só pelos seus irmãos, mas eles conheciam pessoas que também estavam envolvidas em negócios sujos e sabiam que era perigoso sair. Foram se afastando aos poucos, mas isso não os estava a ajudar, então os dois decidiram que o melhor era saírem daquela cidade. Então, numa noite, os dois fugiram daquela cidade para Canterlot, onde ficaram por alguns dias para abastecerem os seus suprimentos. Após isso, se separaram sem indicarem um para o outro para onde iam.

Feng viajou para Eloinh City, onde ficou por alguns meses servindo às mesas num restaurante. Porém, como dos sete irmãos era o único que não tinha registo criminal, apenas havia boatos que estava associado a alguns crimes, mas nada provado, entrou para a academia da polícia. Ficou por alguns meses recebendo treinamento e fazendo a formação, mas aos 19 anos se formou como polícia de patrulha de Equestria. Contudo, como era um jovem ambicioso, determinado e destemido, foi subindo depressa na polícia, pegando alguns bons crimes e resolvendo-os.

Aos 23 anos se tornou detetive de uma unidade que investigava crimes relacionados com Narcóticos. Uma unidade de seis membros, entre eles uma mulher que foi também convidada para ingressar na unidade que se iria formar em Equestria, Catherine. Os dois resolveram muitos casos nessa unidade, casos grandes que fizeram com que os nomes deles fossem bastante conhecidos entre os traficantes e senhores da droga. Quando Feng recebeu o convite para ingressar nesta unidade, não hesitou em aceitar, não ia receber mais, mas ia poder trabalhar em todo o tipo de crimes por toda Equestria com meios que não tinha.

Quanto aos seus outros cinco irmãos que ficaram em Chinatown, continuavam ligados ao crime, cada vez mais e cada vez crimes maiores, sendo alguns dos principais criminosos a derrubar em Equestria. Quanto ao seu irmão que tinha fugido com ele, Chang, nunca mais soube nada dele, como eles tinham combinado. Uma situação na vida de Feng é que ninguém sabia do passado dele nem das suas ligações de sangue a estes criminosos que eram seus irmãos, então derrubá-los poderia vir a ser um problema para ele.

Catherine Rollins:



Nome: Catherine Rollins.
Idade: 34.
Data de nascimento: 2 de Abril de 1984.
Signo: Áries.
Altura: 1,72 metros.
Peso: 70 quilos.
Tipo sanguíneo: AB+.
Cargo: Detetive.
Parceiro: N/D.
Descrição psicológica: Catherine é uma detetive muito intuitiva, astuta e perspicaz. A sua intuição não deve ser subestimada e muito menos a sua perspicácia. É extremamente respeitada dentro da polícia, mesmo pelos seus superiores. Para além de extremamente inteligente, ela também é extremamente esperta e prudente. Não é uma pessoa que cometa erros facilmente ou que se deixa apanhar de surpresa. Tem uma personagem muito forte e vincada, o que a faz não ceder facilmente. É extremamente experiente e reputada, pois já resolveu alguns dos mais crimes da região de Equestria, principalmente ligados a narcóticos. Ela tem uma raiva enorme por crimes que envolvam criminosas, algo que sempre esteve presente nela, mas desde que foi mãe que essa característica se desenvolveu ainda mais. Apesar de ser muito chegada à sua família, ela é uma mulher muito independente, livre e autónoma, que se sabe virar sozinha e foi isso que a fez tornar-se uma boa polícia. É muito corajosa e leal, gosta de fazer o seu trabalho de acordo com as regras, independentemente se é necessário passar por cima delas ou não. É uma detetive que se envolve emocionalmente com extrema facilidade nos crimes que está a resolver. Como pessoa, é uma pessoa muito alegre, divertida e humilde.
Descrição física: Catherine é uma mulher muito bonito e atraente. O seu corpo é muito bonito e chama a atenção de qualquer homem e a sua bela face ajuda a complementar toda essa beleza. Porém, a forma como gosta de se vestir não faz com que essas características sobressaiam. Ela é muito leal ao seu marido e, da mesma forma que ela não gosta de o ver a ser observado por outras mulheres, ela também não gosta de ser observado pelos homens, então veste-se de uma forma discreta. Normalmente, com uma camisola clara simples e um casaco de cabedal, jeans comuns e umas botas que vão até ao tornozelo. Em dias de mais frio, ela usa camisolas de gola alta e longos casacos quentes.
História: Catherine nasceu, cresceu e viveu toda a vida em Eloinh City. Teve um crescimento perfeitamente normal e comum junto da sua família, fazendo a escolaridade obrigatória como aluna de excelência e tudo mais. Os seus pais queriam que ela fosse para a universidade, mas ela queria ser polícia, então optou por isso, visto que, apesar de tudo, os seus pais a apoiavam na decisão. Acabou por se formar ainda como polícia aos 18 anos, iniciando o seu serviço como policial de patrulha.

Como mulher e apesar de ser uma estrela em ascensão, era muito difícil subir na polícia, por muito boa policial que fosse. Porém, aos 26 anos, após 8 anos como patrulheira, um Tenente líder de uma unidade de investigação de crimes relacionados com narcóticos, decidiu apostar nela e recrutá-la para uma vaga que estava aberta como detetive de Narcóticos. Foi nessa unidade que conheceu Feng Tsao, também recém-promovido a detetive da Narcóticos vindo diretamente da patrulha com apenas 23 anos.

Durante esses 8 anos, os dois foram parceiros e os melhores amigos. Resolveram alguns grandes crimes juntos e ficaram muito conhecidos entre as pessoas ligadas a crimes de narcóticos, não ajudando muitas vezes no seu trabalho, principalmente se estivessem a trabalhar infiltrados. Os dois tinham personalidades um pouco diferentes, mas essa diferença acabou por ser o que os uniu e fazer com que se dessem incrivelmente bem.

Foi também nessa unidade que Catherine conheceu Roger, o seu atual marido e pai dos seus dois filhos, através de um caso que tiveram numa casa que tinha sido incendiada e onde foram encontrados cerca de trezentos quilos de narcóticos. Roger era bombeiro tenente numa corporação de Eloinh, mas com a mudança de Catherine para Greygreen, Roger pediu para mudar para de corporação para uma em Greygreen City. Aos 29 anos, Catherine teve o seu primeiro filho, Jay, e aos 31 anos, teve a sua filha Erin.

Aos 34 anos, Catherine foi convidada a ingressar numa força tarefa especial que iria abrir em Greygreen City e essa equipa de combate ao crime iria tentar resolver crimes por toda Equestria, tendo à sua disposição meios que nunca tinha tido antes e poderia resolver todo o tipo de crimes, algo que na Narcóticos não acontecia. Juntamente com ele, Feng, que também aceitou a proposta de se mudar para Greygreen City, mesmo sabendo que não seriam mais parceiros.

Emily Rudd:



Nome: Emily Rudd.
Idade: 26.
Data de nascimento: 20 de Julho de 1992.
Signo: Câncer.
Altura: 1,68 metros.
Peso: 63 quilos.
Tipo sanguíneo: O-.
Cargo: Detetive.
Parceiro: N/D.
Descrição psicológica: Emily é a melhor pessoa que alguém pode conhecer. Ela é carinhosa, bondosa, divertida, alegre, sociável, querida, todos as coisas boas que se pode encontrar numa pessoa, ela tem. Porém, é muito misteriosa, o que intriga muitos homens. Ela ama cuidar das pessoas que ama e não importa de se sacrificar por elas para ajudá-las ou salvá-las. Contudo, ela consegue fazê-lo de forma sábia e inteligente, sem se colocar em problemas. Como detetive, ela é extremamente focada e empenhada em resolver os seus casos. Procura respeitar os criminosos e tratá-los com dignidade quando concorda com os motivos que eles tiveram para fazer o que fizeram, mas tem o outro lado, que quando é pura maldade, ela faz de tudo para que ele seja mandado para a prisão.
Descrição física: Emily é uma jovem mulher muito bonita e atraente. Não tem propriamente um corpo tonificado, mas tem uma aparência que chama a atenção da maioria dos homens. Os seus olhos azuis, cabelos escuros pelos ombros e a sua pele clara conseguem causar um contraste tão brilhante que a torna bastante atraente. A nível de vestuário, ela gosta de vestir roupas escuras, nada gótico, apenas cores escuras. Por norma, usa calças de cores escuras e justas, botas também de couro escura um pouco acima do tornozelo. Na parte superior do corpo, usa camisolas de manga curta constantemente, faça chuva ou faça sol, ela não consegue usar camisolas de manga comprida. Nos tempos de mais calor, ela usa um casaco de cabedal ou couro escuro. Nos tempos de frio, usa um longo casaco, até aos joelhos, como se fosse um quispo.
História: Emily pode considerar o seu crescimento como normal e comum. A sua infância foi igual às outras todas, monótona e sem grandes histórias que a marcassem negativamente ou positivamente. Conseguiu crescer com paz, calma e tranquilidade, aprendendo a ser independente e a lidar com os problemas como eles são. Essa educação que recebeu é que a fazem ser a pessoa que é hoje, autónoma, independente e sem se deixar abalar pelos problemas.

Cresceu numa família pobre, que passava algumas necessidades, mas nunca lhe faltou comida na mesa. Sempre teve que lutar para conseguir o que desejava e aguardar que os seus pais lhe pudessem dar aquilo que ela precisava. Isso fez dela uma pessoa humilde, simples e engenhosa, pois sempre teve que aprender a ajustar-se com o que tinha, o que é uma ótima qualidade para qualquer pessoa.

Aos 18 anos, ingressou a melhor faculdade de Psicologia do país. Era o curso que ela queria, pois ela queria ajudar pessoas com problemas mentais, sociais ou pessoais. Queria poder passar o seu jeito de ver a vida para essas pessoas e ver que se for vivido daquele jeito, tudo fica melhor. Para além disso, ela queria procurar entender melhor as pessoas, como elas pensam, como elas agem, entre outras coisas.

Conforme o curso foi decorrendo, ela se apaixonou por várias áreas abrangentes da psicologia, como a neuropsicologia e microexpressões, acompanhamentos terapêuticos, psicologia social e criminal, psicologia hospitalar e de saúde e psicologia educacional. O seu sonho era abrir uma clínica de psicologia que prestava assistência, voluntária ou não, a diversas organizações e empresas.

Porém, filha de peixe sabe nadar e Emily era filha de um polícia, que, por várias más decisões na vida, tinha problemas financeiros, então ela queria, de certa forma, honrar o seu pai, mas também pôr o seu senso de justiça em uso, então decidiu-se especializar em psicologia criminal, acabando por tirar uma segunda especialização em neuropsicologia, microexpressões e comportamento humano.

Aos 26 anos, Emily acabava os seus estudos em Psicologia, tendo o seu bacharel em Psicologia, dois mestrados, um em Psicologia Criminal e o outro em Neuropsicologia, Microexpressões e Comportamente Humano, e, por último, o Doutoramento em Psicologia. A sua tese de doutoramento ganhou o prémio de melhor tese do continente e abordava temas sobre Neuropsicologia criminal, que procurava explicar o pensamento, o comportamento e as emoções dos criminosos.

Como seria natural, todo o seu esforço e empenho atraiu atenção e foi reconhecido, sendo que ela foi convidada pelo departamento da polícia para ingressar na força tarefa que ia abrir, assim que passasse pela formação policial, formação essa que foi dada de forma tão intensiva que conseguiu ser dada em poucas semanas.

Para além disso, Emily, ganhou vários prémios e bolsas ao longo do seu percurso académico, então conseguiu iniciar o seu sonho de montar uma empresa que prestava serviços de psicologia. Atualmente, a sua empresa conta com mais de 40 psicólogos e exerce funções em 10 áreas e a principal função da empresa é ligar os psicólogos a necessidades específicas de certas organizações ou empresas.

Emily, nos seus tempos livres fora do trabalho policial, exerce funções voluntárias em hospitais, clínicas, centros de correção de crianças e adolescentes, orfanatos, algumas associações. É uma pessoa muito caridosa e de bom coração, que ninguém percebe como tem tantos problemas nas suas relações amorosas e afetivas, sendo bastante incomodada por ex-namoradas, principalmente um, Kevin Hal.

~ ADVOGADA ~

Elisa Barbosa:

Nome: Elisa Drummond Barbosa
Idade: 27 Anos
Data de nascimento: 03 de Março de 1991
Signo: Peixes
Altura: 167 centímetros
Peso: 60 quilogramas
Tipo sanguíneo: O+
Cargo: Advogada
Descrição psicológica: Elisa tem um enorme senso de justiça, ainda que utilize de outros meios para defender sua causa. Pode facilmente persuadir qualquer um com seu linguajar impecável, além de se ater em detalhes, que geralmente são cruciais para um bom argumento. Quando não está trabalhando, muda sua personalidade séria para uma mais caridosa, sendo uma voluntária em campanhas sociais e facilmente impressionável. Possui problemas com relações amorosas, ainda que não entenda direito o porquê. Apesar disso, é muito carinhosa com os amigos.
Descrição física: Elisa possui um corpo definido e que geralmente é realçado por suas roupas. Seu cabelo ruivo a torna alvo de muitos elogios e investidas. Seus olhos são verde com alguns pontos castanho, numa mistura harmoniosa com o tom de sua pele. Elisa pode cair na gargalhada caso alguém toque em sua nuca. Geralmente utiliza vestidos de cores quentes, preferencialmente amarelo, para realçar seu cabelo.
História: Elisa nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, Brasil. Quarta filha de uma família rica, ela viveu cercada do bom e do melhor. Parte de sua escolaridade foi feita em casa, por diversos amigos professores da família, dedicando boa parte de sua infância a se tornar uma boa aluna.
Sua vida escolar real começou na quinta série, onde sua capacidade intelectual a tornava vítima de diversas brincadeiras de mau gosto. Apesar disso, ela podia contar com seus professores, que sempre a elogiavam e mantinham sua cabeça focada no que ela realmente gostaria de fazer da vida.

Sua vida sofreu uma reviravolta quando seu irmão mais velho entrou no mundo das drogas, que desestabilizou a família até separa-los quase que completamente. Ainda que todos estivessem na mesma casa, ninguém conversava, era como estranhos dividindo um mesmo espaço. Essa situação não fazia bem para o psicológico da menina, que ao se queixar, foi enviada para morar com a irmã nos EUA, onde terminou seu ensino médio.

Sendo aplicada como sempre foi, não precisou do dinheiro dos pais para ingressar numa renomada escola de Direito, com apenas 17 anos. Com 22 anos encerrou seus estudos básicos, porém expandiu seu conhecimento participando de diversas palestras e jantares com pessoas mais experientes, que moldaram seu caráter profissional. Elisa teve seu primeiro trabalho com 25 anos, desde então, nunca teve uma causa perdida.

~ GUARDAS POLICIAIS, PATRULHAS OU DELEGADOS ~

Regina Milles:



Nome: Regina Milles
Idade: 30
Data de nascimento: 25/06/1978
Signo: Virgem
Altura: 1,75 cm
Peso: 70 Kg
Tipo sanguíneo: A+
Cargo: Guarda policial.
Descrição psicológica: Séria, costuma ser muito sarcástica principalmente em momentos complicados, dificilmente sente medo e para ela ninguém está acima. Mal humor é algo que a define pois, dificilmente vai vê-la dar um bom dia sem ameaçar antes.
Descrição física: Branca de olhos escuros. Cabelos curtos, lisos (geralmente sempre com coque), unhas sempre bem feitas e quase nunca pintada, sempre de batom vermelho e com roupas extravagantes. Botas são sua características.
História: Regina desde de criança sempre foi uma menina atenta, sempre estava observando a tudo e a todos, gravava com facilidade a fisionomia das pessoas e o tom de voz. Isso tudo foi graças a seu pai que era um delegado estilo camarada, sempre trava a todos com muito bom humor, era um cara competente e sempre colocava a segurança em primeiro lugar. Era muito costumeiro ele levar Regina para a delegacia durante os fins de semana, a menina nesses dias tinha aulas de tiro, leis, defesa pessoal e o principal, proteger os inocentes. Regina sempre ia para a escola durante a semana com sua mãe que era professora na época, lá Regina contava aos amigos como era o trabalho de seu pai. A menina tinha talento de chamar pessoas para perto e ter muitos amigos, nessa época a menina não tinha muitos problemas. Mas....

Sua vida veio a mudar quando em uma chamada de emergência, seu pai com outros guardas foram impedir um assalto e infelizmente acabaram mortos. A cidade ficou de luto pois perdiam um dos melhores homens da justiça. Os homens responsáveis por isso nunca foram presos, vivendo livres e cometendo varios outros crimes. Regina desde então traçou sua meta, ter exatamente o mesmo posto de seu pai para não só colocar os culpados onde merecia, mas para impedir que outras vitimas sofressem o mesmo que ela. Sua mãe que era professora mudou de trabalho se tornando uma diplomata, andando pelo mundo focada em mudar o sistema judicial pelo mundo. Regina foi morar com a tia por conta disso, mas sempre apoiou a decisão de sua mãe. Regina depois de se formar embarcou para uma escola de formação de recrutas e policiais, onde sua personalidade começou a mudar aos poucos. Ela sempre foi uma boa aluna, mas até mesmo lá dentro via coisas erradas sendo "deixadas" de lado pelos superiores como abusos, agressões, falta de respeito e etc. Regina começou a detestar todos daquela turma e se empenhava e tentar em mostrar a todos como era a academia, na época ela dizia que era "escola de novos recrutas marginais". Ela nunca causou problemas com ninguém, afinal não poderia, apenas se destacou onde poderia como nas provas, corrida, psicotécnico e etc.

Veio a formatura e Regina seguiu seu foco passando de delegacia em delegacia, qualquer lugar que pudesse precisar da ajuda de uma pessoa disposta a ajudar, seu foco ainda é achar aqueles que mataram seu pai, mas seu objetivo mudou, ser delegada já não parece ser o bastante.

Template de criação de personagem:

Código:
[img]imagem aqui, tem que ser um personagem com fisionomia humana e real[/img]
[b]Nota:[/b] Podem adicionar qualquer outra informação que achem relevante.
[justify][u]Nome:[/u] (nome do personagem)
[u]Idade:[/u] (idade do personagem)
[u]Data de nascimento:[/u] (data de nascimento do personagem)
[u]Signo:[/u] (signo do personagem, não é muito relevante nem obrigatório)
[u]Altura:[/u] (altura do personagem, podem colocar na descrição física em vez daqui)
[u]Peso:[/u] (peso do personagem, podem colocar na descrição física em vez daqui)
[u]Tipo sanguíneo:[/u] (tipo de sangue do personagem, também não é muito relevante)
[u]Cargo:[/u] (cargo do personagem, dos disponíveis acima)
[u]Descrição psicológica:[/u] (descrição psicológica do personagem, algo resumido, mas esclarecedor)
[u]Descrição física:[/u] (descrição física do personagem, de forma a complementar a imagem)
[u]História:[/u] (história do personagem, será bastante importante, relatem a infância e adolescência, a sua vida académica, a sua vida profissional, tudo!)[/justify]


Última edição por Kobe em Sex Nov 30, 2018 11:11 pm, editado 5 vez(es)
Kobe
avatar
Mensagens : 13

Joker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comentários & Afins] Equestria Task Force

Mensagem por Mercy em Sex Nov 30, 2018 12:45 pm

Spoiler:

Nome: Elisa Drummond Barbosa
Idade: 27 Anos
Data de nascimento: 03 de Março de 1991
Signo: Peixes
Altura: 167 centímetros
Peso: 60 quilogramas
Tipo sanguíneo: O+
Cargo: Advogada
Descrição psicológica: Elisa tem um enorme senso de justiça, ainda que utilize de outros meios para defender sua causa. Pode facilmente persuadir qualquer um com seu linguajar impecável, além de se ater em detalhes, que geralmente são cruciais para um bom argumento. Quando não está trabalhando, muda sua personalidade séria para uma mais caridosa, sendo uma voluntária em campanhas sociais e facilmente impressionável. Possui problemas com relações amorosas, ainda que não entenda direito o porquê. Apesar disso, é muito carinhosa com os amigos.
Descrição física: Elisa possui um corpo definido e que geralmente é realçado por suas roupas. Seu cabelo ruivo a torna alvo de muitos elogios e investidas. Seus olhos são verde com alguns pontos castanho, numa mistura harmoniosa com o tom de sua pele. Elisa pode cair na gargalhada caso alguém toque em sua nuca. Geralmente utiliza vestidos de cores quentes, preferencialmente amarelo, para realçar seu cabelo.
História: Elisa nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, Brasil. Quarta filha de uma família rica, ela viveu cercada do bom e do melhor. Parte de sua escolaridade foi feita em casa, por diversos amigos professores da família, dedicando boa parte de sua infância a se tornar uma boa aluna.
Sua vida escolar real começou na quinta série, onde sua capacidade intelectual a tornava vítima de diversas brincadeiras de mau gosto. Apesar disso, ela podia contar com seus professores, que sempre a elogiavam e mantinham sua cabeça focada no que ela realmente gostaria de fazer da vida.

Sua vida sofreu uma reviravolta quando seu irmão mais velho entrou no mundo das drogas, que desestabilizou a família até separa-los quase que completamente. Ainda que todos estivessem na mesma casa, ninguém conversava, era como estranhos dividindo um mesmo espaço. Essa situação não fazia bem para o psicológico da menina, que ao se queixar, foi enviada para morar com a irmã nos EUA, onde terminou seu ensino médio.

Sendo aplicada como sempre foi, não precisou do dinheiro dos pais para ingressar numa renomada escola de Direito, com apenas 17 anos. Com 22 anos encerrou seus estudos básicos, porém expandiu seu conhecimento participando de diversas palestras e jantares com pessoas mais experientes, que moldaram seu caráter profissional. Elisa teve seu primeiro trabalho com 25 anos, desde então, nunca teve uma causa perdida.

Código:
[spoiler][center][img(200px,320px)]https://i.imgur.com/nTXTV61.png[/img][/center]
[justify][u]Nome:[/u] Elisa Drummond Barbosa
[u]Idade:[/u] 27 Anos
[u]Data de nascimento:[/u] 03 de Março de 1991
[u]Signo:[/u] Peixes
[u]Altura:[/u] 167 centímetros
[u]Peso:[/u] 60 quilogramas
[u]Tipo sanguíneo:[/u] O+
[u]Cargo:[/u] Advogada
[u]Descrição psicológica:[/u] Elisa tem um enorme senso de justiça, ainda que utilize de outros meios para defender sua causa. Pode facilmente persuadir qualquer um com seu linguajar impecável, além de se ater em detalhes, que geralmente são cruciais para um bom argumento. Quando não está trabalhando, muda sua personalidade séria para uma mais caridosa, sendo uma voluntária em campanhas sociais e facilmente impressionável. Possui problemas com relações amorosas, ainda que não entenda direito o porquê. Apesar disso, é muito carinhosa com os amigos.
[u]Descrição física:[/u] Elisa possui um corpo definido e que geralmente é realçado por suas roupas. Seu cabelo ruivo a torna alvo de muitos elogios e investidas. Seus olhos são verde com alguns pontos castanho, numa mistura harmoniosa com o tom de sua pele. Elisa pode cair na gargalhada caso alguém toque em sua nuca. Geralmente utiliza vestidos de cores quentes, preferencialmente amarelo, para realçar seu cabelo.
[u]História:[/u] Elisa nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, Brasil. Quarta filha de uma família rica, ela viveu cercada do bom e do melhor. Parte de sua escolaridade foi feita em casa, por diversos amigos professores da família, dedicando boa parte de sua infância a se tornar uma boa aluna.
Sua vida escolar real começou na quinta série, onde sua capacidade intelectual a tornava vítima de diversas brincadeiras de mau gosto. Apesar disso, ela podia contar com seus professores, que sempre a elogiavam e mantinham sua cabeça focada no que ela realmente gostaria de fazer da vida.

 Sua vida sofreu uma reviravolta quando seu irmão mais velho entrou no mundo das drogas, que desestabilizou a família até separa-los quase que completamente. Ainda que todos estivessem na mesma casa, ninguém conversava, era como estranhos dividindo um mesmo espaço. Essa situação não fazia bem para o psicológico da menina, que ao se queixar, foi enviada para morar com a irmã nos EUA, onde terminou seu ensino médio.

Sendo aplicada como sempre foi, não precisou do dinheiro dos pais para ingressar numa renomada escola de Direito, com apenas 17 anos. Com 22 anos encerrou seus estudos básicos, porém expandiu seu conhecimento participando de diversas palestras e jantares com pessoas mais experientes, que moldaram seu caráter profissional. Elisa teve seu primeiro trabalho com 25 anos, desde então, nunca teve uma causa perdida.[/justify][/spoiler]
Mercy
avatar
Mensagens : 23

Explorador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comentários & Afins] Equestria Task Force

Mensagem por Kobe em Sex Nov 30, 2018 10:02 pm

Obrigado pela sua criação, Mercy. Sinta-se livre para criar quantas personagens quiser. A sua personagem já foi adicionada à lista.
Kobe
avatar
Mensagens : 13

Joker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comentários & Afins] Equestria Task Force

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Nov 30, 2018 11:01 pm

Spoiler:


Nota: 99% justa, mas aquele 1% corrupta
Nome: Regina Milles
Idade: 30
Data de nascimento: 25/06/1978
Signo: Virgem
Altura: 1,75 cm
Peso: 70 Kg
Tipo sanguíneo: A+
Cargo:Guarda
Descrição psicológica: Séria, costuma ser muito sarcastica principalmente em momentos complicados, dificilmente sente medo e para ela ninguém está acima. Mal humor é algo que a define pois, dificilmente vai vê-la dar um bom dia sem ameaçar antes.
Descrição física: Branca de olhos escuros. Cabelos curtos, lisos (geralmente sempre com coque), unhas sempre bem feitas e quase nunca pintada, sempre de batom vermelho e com roupas extravagantes. Botas são sua caracteristicas.
História: Regina desde de criança sempre foi uma menina atenta, sempre estava observando a tudo e a todos, gravava com facilidade a fisionomia das pessoas e o tom de voz. Isso tudo foi graças a seu pai que era um delegado estilo camarada, sempre trava a todos com muito bom humor, era um cara competente e sempre colocava a segurança em primeiro lugar. Era muito costumeiro ele levar Regina para a delegacia durante os fins de semana, a menina nesses dias tinha aulas de tiro, leis, defesa pessoal e o principal, proteger os inocentes. Regina sempre ia para a escola durante a semana com sua mãe que era professora na época, lá Regina contava aos amigos como era o trabalho de seu pai. A menina tinha talento de chamar pessoas para perto e ter muitos amigos, nessa época a menina não tinha muitos problemas. Mas....

Sua vida veio a mudar quando em uma chamada de emergência, seu pai com outros guardas foram impedir um assalto e infelizmente acabaram mortos. A cidade ficou de luto pois perdiam um dos melhores homens da justiça. Os homens responsáveis por isso nunca foram presos, vivendo livres e cometendo varios outros crimes. Regina desde então traçou sua meta, ter exatamente o mesmo posto de seu pai para não só colocar os culpados onde merecia, mas para impedir que outras vitimas sofressem o mesmo que ela. Sua mãe que era professora mudou de trabalho se tornando uma diplomata, andando pelo mundo focada em mudar o sistema judicial pelo mundo. Regina foi morar com a tia por conta disso, mas sempre apoiou a decisão de sua mãe. Regina depois de se formar embarcou para uma escola de formação de recrutas e policiais, onde sua personalidade começou a mudar aos poucos. Ela sempre foi uma boa aluna, mas até mesmo lá dentro via coisas erradas sendo "deixadas" de lado pelos superiores como abusos, agressões, falta de respeito e etc. Regina começou a detestar todos daquela turma e se empenhava e tentar em mostrar a todos como era a academia, na época ela dizia que era "escola de novos recrutas marginais". Ela nunca causou problemas com ninguém, afinal não poderia, apenas se destacou onde poderia como nas provas, corrida, piscicoténico e etc.

Veio a formatura e Regina seguiu seu foco passando de delegacia em delegacia, qualquer lugar que pudesse precisar da ajuda de uma pessoa disposta a ajudar, seu foco ainda é achar aqueles que mataram seu pai, mas seu objetivo mudou, ser delegada já não parece ser o bastante.
Yuuko Kanoe
avatar
Mensagens : 30

Treinador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comentários & Afins] Equestria Task Force

Mensagem por Kobe em Sex Nov 30, 2018 11:11 pm

Obrigado pela sua criação, Yuuko. Sinta-se livre para criar quantas personagens quiser. A sua personagem já foi adicionada à lista.
Kobe
avatar
Mensagens : 13

Joker

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Comentários & Afins] Equestria Task Force

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum