Parceiros de Ouro
0 de 8
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Parceiros de Prata
0 de 26
Parceiros de Bronze
0 de 34

Pequeno 10

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pequeno 10

Mensagem por Gust F. em Sab Dez 15, 2018 4:56 pm

Gust, a cobra
Agora no chat!
Mordred bajula Gust em troca de respostas
O participante está tentando ganhar as respostas de todas as maneiras possíveis.
       Ainda revoltado por não conseguir as respostas da segunda prova do ADM, Mordred resolve tentar outra estratégia: bajular o apresentador. Através de mensagens subliminares, o participante chamou Gust de lindo e maravilhoso, porém sem sucesso: não recebeu as respostas corretas. Agora, com essa estratégia indo por água abaixo, qual será a próxima?
Gust F.
Gust F.
Mensagens : 342

Gust

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequeno 10

Mensagem por Gust F. em Ter Dez 18, 2018 12:17 pm

Gust, a cobra
Agora no chat
Gust vence o jogo do paralelepípedo
A vitória do apresentador do reality O Fórum.
       No dia 13 de Dezembro foi lançado no Chatbox um desafio que provocou o caos: o jogo do paralelepípedo. O desafio consistia num único membro falar uma letra por mensagem da palavra sem ser interrompido. Na ocasião ninguém cumpriu tal prova. Mas hoje, 15 de dezembro, Gust aproveitou o momento no chatbox para fazer tal desafio: como não havia ninguém no chat com ele, ele não fora interrompido e, com isso, venceu a prova. #ChupaLosers
Gust F.
Gust F.
Mensagens : 342

Gust

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequeno 10

Mensagem por Gust F. em Ter Dez 18, 2018 12:17 pm

Gust, a cobra
O Fórum!
Astrid ganha um Egg de Bidoof
A participante recebe o primeiro prêmio da temporada.
       Durante a realização da segunda prova da Poké Ball, Yuuko Kanoe tirou um poder que fazia com que ela tivesse que dar um ovo de Bidoof para alguém. Sem hesitar, ela logo escolheu a pessoa: Astrid. Também nessa prova, o participante Roses conquistou uma imunidade, sendo vetado de ir ao ban por mais uma semana.
Gust F.
Gust F.
Mensagens : 342

Gust

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequeno 10

Mensagem por Gust F. em Qua Dez 19, 2018 12:20 am

Gust, a cobra
O Fórum!
Astrid, Klaus, Lauts e Willer se enfrentam em segundo ban da temporada!
Os acontecimentos da semana fizeram os dois casais irem ao primeiro ban. Quem irá prevalecer na disputa?
       Venha para o resumão de tudo o que aconteceu para que formássemos o primeiro ban quádruplo da temporada! Vamos entender como tudo começou:

A prova do ADM, cujo objetivo era, a partir de dicas, montar o plot exato acerca de um determinado pokémon, foi vencido por Ezka, que além do título de administrador, recebeu ainda uma imunidade e a chance de indicar alguém pro Ban. Já na prova da Poké Ball, que era de sorte, Alex tirou o poder do "Ban", Roses da "Imunidade" e Ezka do "ADM", vetando alguém da próxima prova narrativa (Roses), mas a prova foi vencida por Willer, que deu o poder da Master Ball para Mordred, da Great para Yuuko e da Poké para Roses. O que tinha em cada Poké Ball? Vejamos a seguir:

Master Ball: Dê 40 pontos para alguém e receba 40 também. (Mordred deu para Roses)
Great Ball: Você não poderá receber apostas na próxima prova do ADM.
Poké Ball: Você está no ban. Se estiver imune ou for indicado pelo ADM, indique uma pessoa.

Com isso, iniciou-se os trabalhos. Ezka, o ADM da semana, indicou Astrid ao ban, justificando que não conhecia muito bem as pessoas e, portanto, sorteou alguém para isto. Mordred, que escolheu a casa número 3 na prova não-narrativa, recebeu o poder do Ban, podendo indicar alguém para este, escolhendo assim Klaus, alegando não ter afinidade com ele. Roses, com o poder da Poké Ball e imune ao ban, teve que indicar alguém para a berlinda e, com isso, jogou a bomba para cima de Lauts, por questões de afinidade e estratégia, de acordo com ele. Como seguindo o padrão, a última indicação é o pior desempenho da prova do ADM, porém, como apenas Mordred e Ezka a fizeram, teve que acontecer um desempate, que fica sempre a cargo do ADM da semana. Tendo que escolher entre Yuuko, Willer e Mercy, o dono do poder supremo do segundo round escolheu Willer para, supostamente, fazer um ban dos casais.

Formado o ban, restou aos membros não-banidos doarem seus pontos àquele que quer que fique na disputa. O que eles ficaram sabendo, antes disso, é que a eliminação da semana é dupla e que, portanto, os dois menos pontuados dariam adeus à competição. Eles já doaram os pontos e o resultado já está nas mãos da produção! Quem a casa escolheu para seguir na disputa? Descubram isso na quinta-feira, logo após O Outro Lado do Edifício!
Gust F.
Gust F.
Mensagens : 342

Gust

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequeno 10

Mensagem por Gust F. em Qui Dez 20, 2018 12:57 am

Gust, a cobra
O Fórum!
Lauts é eliminado da competição com 44 pontos!
O membro não conquistou a simpatia de seus adversários e foi eliminado!
       Lauts, que enfrentou seu primeiro ban contra Astrid, Klaus e Willer, não resistiu e acabou sendo eliminado, recebendo uma pontuação de apenas 44. No discurso de sua eliminação, Gust mencionou que O Fórum trata-se, muito mais do que um jogo de afinidade, de um jogo estratégico e que, portanto, as peças devem ser movidas cautelosamente, citando que Lauts não o fez corretamente e, portanto, acabara saindo da disputa, sendo o primeiro da competição.
       Em sua primeira prova do ADM, fez uma aposta de 25 pontos em Mercy, a qual cumpriu a proposta e, portanto, o fez ganhar os pontos em dobro. No entanto, o participante recebeu o pior desempenho dentre todas, com uma avaliação de apenas 3,92, o que o faria ir ao primeiro ban da temporada. Graças à sua vitória na prova das Poké Balls, contudo, Lauts escolheu ficar com o poder da Master Ball e, portanto, ganhou imunidade no round em questão, se livrando da berlinda, optando por ajudar seu affair Willer no jogo, doando 21 pontos. Sua segunda semana foi mais tensa: por não concluir a prova, bem como vários outros participantes, acabou não conquistando novos pontos, ficando com 44 ainda. Foi indicado ao ban por Roses, graças ao poder da Poké Ball que dizia que, se o participante estivesse imune ou já banido, poderia indicar outra pessoa ao ban, optando em Lauts por questões de afinidade, como explicado pelo dono do poder. Enfrentando outros dois participantes, o rapaz não recebeu nenhuma doação e, com isso, ficou com a menor pontuação dos banidos, sendo, portanto, o primeiro eliminado. Lauts sai da disputa recebendo 200$ de cachê.
Gust F.
Gust F.
Mensagens : 342

Gust

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequeno 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum